BBB

Jade Picon fala sobre romance dentro da casa

13 Fev 2022 - 17h20 | Atulizado em 13 Fev 2022 - 17h20
Jade  Picon  fala sobre romance  dentro da casa

 Após ter ficado com Paulo André na última festa Jade Picon conversou com Jessi, Thiago Abravanel e Lina da quebrada Jade  disse que o romance entre ela e Paulo André não iria passar de beijos dentro do confinamento. A participante disse que não pretende seguir os passos de Maria e Eliezer que movimentaram o edredom."Não vou fazer mais que isso aqui ,pelo amor de Deus",disse a influencer.


Jade  Picon  e Paulo André dormindo  juntos. (Foto:Reprodução/InstagramJade.paulo_)


A confinada também disse  para Laís caldas e Bárbara que queria dormir com elas no quarto do líder ,pois já tinha dormido com Paulo André e não queria que virasse rotina. "Se eu dormir com ele hoje,eu vou dormir amanhã,e amanhã e depois,e depois ...Eu não quero que vire rotina ",disse a sister.  A participante  que possue mais de 18 milhões de seguidores parece estar preocupada com sua imagem fora da casa,a influencer  tem com grande maioria   de fãs um público jovem. A confinada já havia dito antes que estava preocupada  que seu irmão Léo Picon  fissesse ou falasse alguma besteira e o pessoal a cancelace,"Tenho medo das pessoas confundirem apesar de sermos irmão não somos a mesma pessoa, e somos totalmente  diferentes ", disse Jade  em conversa com outras sisters dentro da casa do bbb 22.

Vale lembrar que o beijo entre os dois confinados demorou a acontecer e só aconteceu na última festa após nós participantes da casa de vidro falarem para agilizarem o beijo pois o pessoal de casa estava loucos para que o beijo saísse. Após primeiro beijo entre eles Jade Picon e Paulo André dormiram juntos no quarto do líder.Mas pelo que a sister disse aos outros confinados  o romance não vai passar de beijos,a confinada disse não estar entre seus afazer fazer sexo dentro do reality.

Foto destaque : Reprodução /Instragran Paulo_ejade

Mais Lidas