BBB

Jade Picon faz análises para decifrar o jogo no BBB22

03 Mar 2022 - 16h06 | Atulizado em 03 Mar 2022 - 16h06
Jade Picon faz análises para decifrar o jogo no BBB22

Durante conversa no quarto do líder, antes da festa de ontem, Jade Picon conversou com Paulo André, Douglas Silva e Gustavo, até que parou na frente do painel e viu a organização dos bonecos de cada brother. Logo em seguida ela fez sua análise detalhada do grupo: "Já decifrei tudo. Um grupo, outro grupo... e eu que estou aqui, mas também estou aqui com vocês dois", diz, em relação a Paulo André e Pedro Scooby. 



A precisão da análise de Jade impressionou um pouco os brothers, que começaram a analisar todos os participantes da casa mais vigiada do país. Durante a conversa, Gustavo diz que Linn da Quebrada também está em um grupo "rival" deles. 

Jade aproveitou a festa do líder para refletir um pouco sobre o jogo com Laís Caldas e explicou que os brothers estão super separados no programa.

“Eu sempre olho para a mesa. Estavam separados os grupos, mas estava em uma disposição que consegui ter leitura. Colocaram Lina, Jessi e Nat em um canto, aí colocaram o Lollipop, mas me colocaram separada mais próxima do PA e do Scooby. Colocaram Gustavo, DG, PA e Scooby juntos, e o Arthur e o Lucas afastados”, explica ela.

Jade também afirma que Arthur Aguiar, que se declarava sozinho no jogo, hoje consegue contar com o apoio de Lucas Bissoli. Laís concorda prontamente com a amiga. 

A conversa foi interrompida após a aproximação de Arthur. Até agora tivemos a formação de 6 paredões no Big Brother Brasil, com quatro eliminações do Grupo Lollipop

Das vítimas do quarto Lollipop, a última foi Larissa, que foi eliminada após Vyni e Eliezer, integrantes do grupo, irem contra a estratégia das sisters e votarem em outro participante. O restante do grupo já alega perder a confiança nos brothers.

Foto Destaque: Jade Picon na festa do líder Paulo André. Reprodução/Twitter