BBB

Jade Picon fica sem suas companheiras de pódio após eliminação de Brunna Gonçalves

23 Fev 2022 - 14h50 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 14h50
Jade Picon fica sem suas companheiras de pódio após eliminação de Brunna Gonçalves

Após a eliminação de Brunna Gonçalves no paredão desta terça-feira (22), no BBB22, com 76,18% dos votos, os internautas perceberam uma pequena mudança na dinâmica da casa. Algumas semanas atrás, todos os competidores escolheram seus "pódios do sonhos”, durante um dos "Jogos da Discórdia", em que cada brother escolheu mais dois participantes que estariam no Top 3 do reality, além de si próprio no primeiro lugar. 

Entretanto, juntamente com a eliminação desta semana, e com a eliminação que ocorreu na semana passada, em que Bárbara foi eliminada com 86,02% dos votos, os internautas notaram que ambas faziam parte do pódio de Jade Picon. Foi levantada a possibilidade de que, para os outros participantes da casa, isso mostraria o quanto as alianças da influenciadora digital podem estar comprometidas aos olhos do público, porém ainda não houveram comentários sobre o ocorrido dentro do reality.


@bbbdobasculho Gostaram? #bbb22 #podiobbb #jogodadiscordiabbb #bbb22 #jogodadiscordia #redebbb #redeglobooficial #bbb #jadenobbb22 #jadepiconnobbb ♬ som original - BBB22 do Basculho

Jade Picon escolhendo seu "Pódio do Sonhos" (Reprodução/Globo)


Como de costume, os usuários assíduos das redes sociais não perdoaram o desmonte do pódio de Jade Picon, e já começaram a circular alguns memes sobre o assunto, inclusive usando o famoso filtro cinza por cima das eliminadas para evidenciar a retirada das sisters do pódio da digital influencer. Confira:


Montagem feita nas redes sociais sobre o "Pódio dos Sonhos" de Jade Picon (Reprodução/Twitter)


Alguns outros internautas já têm críticas mais específicas acerca do próprio destino de Jade Picon no BBB, alegando que se a influencer for para o próximo paredão, ela seria eliminada, para finalizar completamente a participação de seu pódio pessoal no reality. Entretanto, como ainda há muitos brothers que poderiam ir para o próximo paredão, nada pode ser confirmado para o público ainda. Mas mais uma integrante do quarto "Lollipop" foi eliminada, o que pode gerar maior confiança aos competidores do quarto Grunge.

Foto Destaque: Jade Pìcon. Reprodução/Instagram