BBB

Jade Picon indica pela segunda vez Arthur Aguiar e declara guerra ao brother

14 Fev 2022 - 18h42 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 18h42
Jade Picon indica pela segunda vez Arthur Aguiar e declara guerra ao brother

Líder pela segunda vez, Jade Picon passou a semana inteira pensando em qual estratégia iria usar ao indicar um morador do Big Brother Brasil ao paredão. Com seu poder, jogou mais uma vez Arthur Aguiar direto ao paredão sem direito ao bate e volta, indo ao oposto do discurso feito por Tadeu Schimidt. Para quem não lembra Tadeu afirmou que o Arthur não passou perto de ser eliminado, sedo o menos votado da noite de eliminação. A irmã de Leo Picon, não quis arriscar fazer um novo “inimigo” na casa e jogou o marido de Maira Cardi no paredão.


Jade conversa com Arthur na sala após indicação. (Foto: Reprodução/Tv Globo)


O que a líder não esperava é que essa jogada acabaria com suas duas melhores amigas, Bárbara e Laís, juntas na berlinda. Laís acabou saindo do paredão com a prova bate e volta, disputada junto com Natália.

Na madrugada desta segunda-feira (14), durante a conversa com Laís e Bárbara a sister afirma que com a segunda indicação a guerra está declaração com o ator, acabando com qualquer possiblidade de reconciliação.

“Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra. Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*** pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair", afirmou.


Jade no raio-x de segunda-feira (14).  (Foto: reprodução/GloboPlay)


Hoje pela manhã Jade voltou a falar que sonhou com Arthur, a sister vê os sonhos como um alerta sobre o brother.

“Sonhei de novo com ele essa noite. Sempre ele tá fazendo alguma cagada, alguma merda. Não vale a pena eu falar aqui porque é um sonho. É como se fosse o meu “eu interior” tentando se comunicar. É por isso que estou seguindo tanto minha intuição".


Vídeo: reprodução/twitter @sannreality


Aqui fora, a assessoria da influenciadora fez um compilado de vídeos com o intuito de mostrar para seus seguidores que em nenhum momento ela firmou parceria com o brother. Nos stories, também é possível acompanhar o papo entre os dois minutos após indição para o paredão.

Foto Destaque: Reprodução/GloboPlay