BBB

Jade Picon revela que levou calcinhas descartáveis para o BBB

03 Fev 2022 - 09h53 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 09h53
Jade Picon revela que levou calcinhas descartáveis para o BBB

Jade Picon, com apenas 20 anos de idade é a participante mais nova do Big Brother Brasil 2022, a sister com poucos dias no reality já deu o que falar, memes, elogios, críticas e admirações são o que não faltam quando o assunto é a jovem.

Assim que foi entrar na casa mais vigiada do Brasil Jade já teve um pequeno susto, foi diagnosticada e positivada para covid-19, o que adiou sua entrada ao programa em três dias consecutivos. Quem disse que isso foi encarado como problema para a sister está muito enganado, com seu umbigo tampado para não atrair energias negativas, ela parece plena e satisfeita com suas ações lá dentro.


Jade e Paulo André varrem a cozinha do BBB. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Os memes sobre a influencer são infinitos, conhecida por suas viagens caras a Maldivas, Fernando de Noronha, seus milhões se seguidores no Instagra e sua marca de roupas denominada ‘’JADE JADE’’, Jade permanece no programa e surpreende os espectadores a cada dia que passa, ninguém imaginaria que a sister fosse se dar tão na xepa, onde o cardápio é extremamente reduzido e não tem nem em sonho um salmão ou um caviar para acompanhar.

Mesmo vivendo uma realidade completamente diferente da sua, Jade não faz cara feia e se diverte com os brothers, nessa semana em seu Instagram Oficial (@jadepicon) foi lançado um vídeo da sister lavando um banheiro, literalmente com a mão na massa para arrasar no BBB. Na útima quarta feira em conversa com Linn da Quebrada a sister disse: "Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?’’ A cantora ficou chocada alegando: "Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?"

Arthur Aguiar em conversa com Tiago Abravanel também revelou o costume diferenciado da sister, dizendo que a mesma levou roupas o suficiente para a casa, a fim de não precisar lavar nenhuma roupa, inclusive as calcinhas.

Foto destaque: Jade Picon sorrindo. (Foto: Reprodução/Gshow)