BBB

Jade Picon se espanta por chorar enquanto corta cebola e diverte a internet

01 Mar 2022 - 13h50 | Atulizado em 01 Mar 2022 - 13h50
Jade Picon se espanta por chorar enquanto corta cebola e diverte a internet

Durante a preparação do pós-treino de segunda-feira (28) uma cena chamou atenção dos telespectadores do Big Brother Brasil, a participante Jade Picon cortando uma cebola para temperar a carne tendo uma "surpresa" desagradável no processo e acaba se tornando piada na internet.

O que gerou repercussão, foi o fato de Jade descobrir que cortar cebola faz com que os olhos lacrimejam e sua reação ao estar chorando virou uma piada nas redes sociais.

Jade que antes era vista como “mimada” devido a ser uma das participantes mais ricas e, provavelmente, a mais influentes da casa, se submetendo a entrar no reality e passar por situações que ela não passaria em seu cotidiano. Porém, a jovem participante mostrou que veio para jogar e não tinha frescura para muitas das coisas que já aconteceram no reality durante essas semanas.


Jade Picon preparando seu pós-treino (Reprodução/Gshow)


Além da reação da sister ao chorar com a cebola, muitas pessoas também acharam graça sobre a participante não saber descascar e cortar, fazendo piada com o tamanho dos pedaços de cebola mal-descascados que ela jogava na panela. 


Tweet´s sobre a Jade Picon (Reprodução/Twitter)


Jade Picon é uma das participantes que mais gera engajamento nas redes sociais, tanto pela expressão que a sister faz em alguns momentos, como pelo seu posicionamento direto sobre suas práticas e pensamentos dentro do jogo.

Foto Destaque: Reprodução/Gshow