BBB

Jade ''Piton'' já tinha coleção de roupas inspirada em cobras antes do novo apelido

18 Fev 2022 - 11h33 | Atulizado em 18 Fev 2022 - 11h33
Jade ''Piton'' já tinha coleção de roupas inspirada em cobras antes do novo apelido

Jade Picon é a participante mais nova do Big Brother Brasil 22, com apenas 20 anos de idade, a jovem é responsável e criadora de uma marca de roupas que leva seu nome: Jade Jade. A marca foi oficialmente lançada em 22 de dezembro de 2019, e apesar de ser nova no mercado já arrecadou muita fama e lucro para a influencer.


Jade Picon. (Foto: Reprodução/Jade Jade)


A famosa irmã de Leo Picon, também empresário, influencer digital e ex colírio da revista Capricho, começou desde muito nova no mundo da web e encantava a todos com seus vídeos o youtube, que variavam em asssuntos de moda, viagens, decoração e relacionamentos. Depois Jade migrou para o Instagram e começou a também produzir conteúdos na rede social, onde atualmente conta com o incrível número de 17,7 milhões de seguidores, é claro que a fama só foi aumentando conforme o tempo passava, tanto que foi chamada para integrar o time de participantes camarotes do então BBB 22.


Jade Picon. (Foto: Reprodução/Jade Jade)


Com a ida oficial ao BBB, seu nome caiu na boca do povo brasileiro, todas as atitudes de Jade começaram a ser milimetricamente analisadas. Nas últimas semanas de jogo, baseado em atitudes que a influencer tomou dentro da casa, o apelido de Jade Piton surgiu, pra quem não sabe Piton é uma cobra. Para a surpresa do público, Jade já tinha uma coleção de roupas intitulada como Snake, que ornou completamente com o novo apelido. Até mesmo os administradores das redes sociais da gata, responsáveis pelas mesmas enquanto ela está em confinamento, adotaram a hashtag #Pitonizados e também frases como ‘’Estamos Pitonizados’’, tudo para demonstrar apoio a empresária.

Foto destaque: Jade Picon posando para sua marca. Reprodução/Jade Jade.