Música

Jade Thirlwall assina contrato para carreira solo

10 Mar 2022 - 11h00 | Atulizado em 10 Mar 2022 - 11h00
Jade Thirlwall assina contrato para carreira solo

A partir de agora faz parte da RCA Records, a mesma gravadora do Little Mix, antes do encerramento conturbado com a Syco durante a divulgação do álbum “LM5”. Outros artistas como Doja Cat, Maluma e P!nk também são agregados da RCA, esta administrada pela Sony Music.

Já para ser representada mundialmente, Jade assinou com a mesma empresa em que nomes como Harry Styles, Lizzo e Saweetie fazem parte: a Full Stop Management. Enquanto isso, o site Music Biz World revelou que a cantora já está planejando seu álbum de estreia, mas ainda sem algum tipo de previsão.

Desde o anúncio da pausa das atividades do grupo, era esperado que as integrantes prosseguissem suas carreiras, seja na música ou não, como artistas solo. Leigh-Anne Pinnock também já se prepara para sua nova fase artística, porém com a Warner Records, mesma gravadora de astros como Ed Sheeran e Dua Lipa. Dessa forma, até então, apenas Perrie Edwards não fechou oficialmente algum contrato.



Sempre houveram boatos de que o Little Mix em algum momento se desintegraria. Os comentários costumavam vir dos jornais ao redor do mundo, mas principalmente do Reino Unido, país de origem das cantoras. As falas vinham sempre com acidez e maldade, provocando um certo ar de conflito entre as quatro. Em Wasabi, lançada em 2019, elas aproveitam para retrucar as indiretas e mensagens de ódio da mídia.


Videoclipe de "Wasabi"


Em novembro do ano passado, o grupo já como trio lançou a coletânea "Between Us”, com os maiores destaques de sua discografia, além de faixas inéditas como “Love (Sweet Love)” e “No”. No mês seguinte, foi anunciado que o grupo faria uma pausa após a “Confetti Tour” que acontece nos meses de abril e maio: "Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para que possamos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês”, escreveram em post.

Foto Destaque: Jade Thirlwall em ensaio fotográfico para Interview Magazine (Reprodução/Instagram)

Mais Lidas