BBB

Jade classifica Arthur como 'duas caras' e os dois discutem no ao vivo

08 Fev 2022 - 10h30 | Atulizado em 08 Fev 2022 - 10h30
Jade classifica Arthur como 'duas caras' e os dois discutem no ao vivo

O conflito entre a líder da semana, Jade Picon, e o ator Arthur Aguiar parece estar longe de se resolver. O embate entre os dois, que começou quando Jade emparedou o colega, ganhou sequência no Jogo da Discórdia que aconteceu na noite de segunda-feira (7). Cada um dos participantes tinha que escolher duas placas com características negativas para dar aos seus colegas, a influencer mirou novamente no ator, o classificando com a carta "duas caras".

Durante a explicação da escolha da placa, Jade relembrou a justificativa que a fez emparedar o colega, frisando novamente que a conexão que eles tinham no início do jogo se perdeu pela falta de confiança no brother: "Eu comecei a reparar nos sinais. Então acredito que, neste momento, eu dou a plaquinha 'duas caras' para o Arthur por isso", pontuou. Logo após, Jade afirmou que está aguardando o resultado da eliminação como resposta para sua dúvida sobre a conduta do ator, justificada pela reação do colega quando ela ganhou a liderança.

Em sua segunda escolha, a influencer deu a carta “esconde o jogo” para Douglas Silva, que também está no paredão da semana junto com Arthur Aguiar e Naiara azevedo.


Jogo da Discórdia BBB22: Jade classifica Arthur como "Duas Caras" e Douglas como "Esconde jogo" (Foto: Reprodução/Instagram)


Em sua vez de escolher a plaquinha, Arthur também classificou Jade como "duas caras“. Como ela mesma disse, no início do jogo, a gente teve uma conexão muito bacana, a gente trocou várias ideias. Eu dividi com ela várias coisas, vários medos que eu tinha, anseios, pensamentos, trocamos muita coisa. Ela sabia de tudo o que eu pensava. Eu coloquei ela como prioridade em várias conversas que a gente teve e acho que eu merecia pelo menos que ela tivesse trocado uma ideia comigo antes do Paredão, e tivesse falado ‘não gostei disso, não gostei daquilo, me magoei com essa atitude que você teve’, como você falou depois, e acho que a gente poderia ter trocado essa ideia”, justificou ele.

“Eu já falei tudo. Estou esperando a resposta do público amanhã. Se você ficar, a gente conversa, se você sair, a gente se vê lá fora", rebateu a sister.

Foto Destaque: Jade Picon e Arthur Aguiar. Reprodução/Globo