BBB

Jade cria o próprio jogo

14 Fev 2022 - 20h46 | Atulizado em 14 Fev 2022 - 20h46
Jade cria o próprio jogo

Entrando na casa depois do ínicio do programa e depois dos outros brothers por ter sido infectada por covid 19, Jade se auto apelidou como “beyblade” durante um jogo da discórdia.

Com sua "referência", Jade Picon quis dizer que está rodando pela casa como um pião de Beyblade tentando se conectar com seus colegas de confinamento.

Jade ganhou a liderança na terceira semana e indicou Arthur ao paredão, o que surpreendeu o público e os integrantes da casa que achavam que ele era seu aliado.

Arthur chamou Jade pra conversar para entender os motivos que a fizeram votar nele. A sister justificou que o que mais marcou ela foi que quando ela ganhou o líder, Arthur não a parabenizou. Ela alegou que todos foram abraçar ela e que a primeira coisa que Arthur falou pra ela foi: “é, agora eu vou pela casa” Ela continuou falando que ele não ficou feliz pela liderança dela, que ele ficou triste por ela não poder dar o anjo para dar pra ele. Arthur perguntou o por que dela não ter conversado com ele antes porque ele poderia ter dado seu lado da história e ter explicado o quanto ele ficou abalado em não ter ganhado o líder. Jade falou que eles se afastaram e Arthur falou que não se afastou, que ficou no monstro desde sexta-feira. Jade mantém sua opinião sobre terem se distanciado e diz que queria fazer algo diferente na sua primeira liderança, formando um paredão só de camarote para ter uma resposta do público. Jade falou que foi sua maneira de se posicionar no jogo e mostrar que não tem medo de comprometer.


Jade Picon (Foto: Reprodução/ TV Globo)


O terceiro paredão foi entre Naiara, Douglas Silva e Arthur Aguiar. Naiara Azevedo foi eliminada com 57,77% dos votos. Já Douglas Silva recebeu com 38,96% e Arthur Aguiar, em seguida, com 3,27%

Jade ganhou o líder novamente. E cogitou “bater na mesma tecla” ou votar em Lucas. Por fim, resolveu votar em Arthur novamente porque se Lucas voltasse, ela teria dois votos na casa.

"Acho que o BBB é um diferente de qualquer um, porque ninguém lê manual, não existe fórmula secreta e cada semana é uma semana. Você só aprende jogar, jogando, acertando e mudando estratégias. Meus motivos são parecidos com os da outra semana, mas sinto necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, então vou seguir na minha posição de indicar o Arthur, como maneira de me proteger"

O quarto paredão está formado entre: Arthur (voto da líder), Natália (votos da casa) e Bárbara (contragolpe de Arthur)

Foto destaque: Reprodução/ TV Globo