BBB

Jade e Laís convidam Paulo André para o Lollipop

03 Mar 2022 - 15h30 | Atulizado em 03 Mar 2022 - 15h30
Jade e Laís convidam Paulo André para o Lollipop

Paulo André teve sua tão sonhada festa do líder realizada na noite de ontem no Big Brother Brasil. Durante a festa, o atleta protagonizou uma boa conversa com Laís e Jade Picon. Durante a conversa, os três relembraram o programa do último domingo, onde Paulo André desempatou a votação entre Douglas Silva e Larissa e enviou a sister para o paredão que culminou em sua eliminação. 

Laís comenta para Paulo André: "Tu tá no Lollipop comigo." "Vem para o Lollipop", convidou Jade Picon. O atleta dispara: "Não quero sair, não. Não estou a fim de sair não. Quero ficar no game".

"Tu vai ver esse jogo virar. Aguarde! Olha o pensamento da galera. Olha isso!", disse Laís. Os três dão risada da situação e o atleta continua: "Não é pensamento, é o que está acontecendo". "O Brasil está vendo essa humilhação", respondeu Laís, rindo.



Na noite de terça-feira, Paulo André já havia conversado com Jade antes de dormirem e afirmou que seu império no Lollipo estava caindo. “Seu império está caindo, rainha!”, disse ele rindo da situação. A influenciadora indicou de imediato que não gostou muito da brincadeira: "Para com isso, P.A., é sério!"

Paulo André chegou a pontuar as seguidas eliminações recentes que aconteceram no Lollipop, entre elas: Maria, Brunna e Barbara. Jade tentou explicar sua forma de ver as eliminações das amigas no BBB: "A Bárbara foi pela ocasião do paredão, a Maria foi expulsa e a Brunna ficou bem claro o porquê ela saiu"

Mesmo formando um casal, Jade e Paulo André são de grupos opostos e já discordaram de algumas ações que foram feitas por um deles com aliados. Jade indicou Arthur Aguiar [amigo de P.A.] duas vezes seguidas ao paredão, P.A. indicou Larissa [amiga de Jade] no desempate com Douglas.

Foto Destaque: Jade Picon, Paulo André e Laís conversam sobre o jogo. Reprodução/Twitter