Esportes

Jailson é destaque entre os novos reforços do Palmeiras; confira o balanço das novas contratações

15 Fev 2022 - 10h25 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 10h25
Jailson é destaque entre os novos reforços do Palmeiras; confira o balanço das novas contratações

Para essa temporada e pensando no Mundial de Clubes, o Palmeiras contratou cinco reforços. Após o vice-campeonato, confira quais deles têm conseguido ganhar mais espaço na equipe.

Até agora, o principal nome contratado é o volante Jailson. Ele ingressou no clube sem custos e caiu nas graças do técnico Abel Ferreira, que já elogiou o jogador publicamente. Jailson também tem agradado a torcida com suas atuações como zagueiro ou volante. Ele foi o primeiro reserva a entrar nos dois jogos do Palmeiras no Mundial.

O goleiro Marcelo Lomba também iniciou com o pé direito. Em três partidas que foi titular substituindo o Weverton, ele fez ótimas defesas e sofreu um gol. O zagueiro Murilo foi titular em dois jogos e fez um gol, mas não foi utilizado no mundial de clubes.


Marcelo Lomba. (Foto/ Reprodução/ Cesar Greco)


Já os reforços que atuam no setor ofensivo da equipe não conseguiram se firmar. Sem conseguir grande destaque em campo, o meio-campista Atuesta tem quatro jogos. Ele também já foi muito elogiado por Abel, principalmente por conta de sua postura e dedicação. Já o centroavante Rafael Navarro fez uma partida como titular, contra o São Bernardo, no qual perdeu um pênalti. Ele também saiu do banco para entrar em campo no fim de duas partidas, uma delas foi a final do Mundial de Clubes.

Com o fim da competição internacional, agora a diretoria do Palmeiras pode retomar as negociações para a chegada de novos jogadores. Todas as conversas haviam parado por conta do foco no torneio em Abu Dhabi. O clube segue em busca de mais um centroavante para reforçar o elenco.

Foto destaque: Jailson quando foi anunciado pelo Palmeiras. Reprodução/ Divulgação/ Palmeiras.

Mais Lidas