Celebridades

Jake Gyllenhaal revela que acha que os banhos são cada vez menos necessários

07 Ago 2021 - 13h27 | Atulizado em 07 Ago 2021 - 13h27
Jake Gyllenhaal revela que acha que os banhos são cada vez menos necessários

Após o casal Ashton Kutcher e Mila Kunis falar sobre sua higiene pessoal, chegou a vez de mais um famoso falar sobre a questão dos banhos, e higiene. Em entrevista para a Vanity Fair o ator Jake Gyllenhaal diz que os banhos são cada vez menos necessários, mas nem sempre não tomar banho é a melhor opção, pois não adianta nada ser uma pessoa educada, mas que tenha mau hálito. Na entrevista, o ator de "Donnie Darko" falava sobre uma nova campanha de perfume que estrelou dentro do mar. A conversa vai se desdobrando para a relação de Gyllenhaal com a água de maneira geral, até que chega no assunto banho.


https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-e-contratado-pela-Globo-para-substituir-Luciano-Hulk

https://lorena.r7.com/post/Produtor-diz-que-sequencia-do-filme-Poder-Sem-Limites-esta-a-caminho

https://lorena.r7.com/post/Descubra-alguns-dos-beneficios-que-o-habito-de-tomar-sol-traz


Quando Gyllenhaal é perguntado sobre sua rotina de banho, ele diz: "Sempre fico perplexo com o fato de que as buchas vêm da natureza. elas parecem ser feitas em alguma fábrica, mas na verdade, não é verdade. desde que eu era mais novo,isso me surpreendeu." Ele continua: "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum.O ator continua, dizendo que acredita que a saúde da pele é beneficiada com uma quantidade reduzida de banhos: " Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós limpamos naturalmente


(foto/ Novo perfume Luna Rossa ocean da Prada Reprodução/Prada)


O ator ainda foi perguntado sobre qual era sua versão de uma "Nova York aquática", onde respondeu: " Bem, principalmente é durante o banho. É principalmente uma interação de banho. Esta não é água de verdade, como o Hudson, mas havia aquele grande spa, Aire, que tem água subterrânea. Eu fui lá algumas vezes. Que outras interações com a água eu tive? Eu sou o tipo de cara de píer. Eu gosto dos cais. Mas eu não passei muito tempo, admito, no próprio Hudson. Talvez mais longe, mas não aqui. Desculpe desapontar.

 

(foto destaque/ Jake Gyllenhaal Comic Con Experience em São Paulo, 2018 Reprodução/ Getty Images)