Cinema/TV

James Gunn anuncia plano para DC de 8 a 10 anos

06 Jan 2023 - 10h46 | Atulizado em 06 Jan 2023 - 10h46
James Gunn anuncia plano para DC de 8 a 10 anos

Além dos planos para o estúdio, novo CEO aquece anúncios para este mês.

James Gunn sempre está presente nas redes sociais, principalmente no Twitter, para assim poder interagir com os fãs e seguidores. Dessa vez, ele usou a rede social para dar mais atualizações sobre os próximos passos da DC Comics no cinema.

Lembrando que Gunn assumiu o posto de CEO dos estúdios DC em outubro de 2022. Desde então, o diretor vem anunciando planos radicais para o cinema, agradando alguns, mas desagradando muitos. Dessa vez, James confirmou um plano de 8 a 10 anos para a companhia e aqueceu alguns lançamentos para este mês.

Quando perguntado sobre novidades especuladas sobre The Flash, James foi incisivo ao dizer que não sabe sobre Ezra. (Ezra Miller, ator que interpreta o herói no Snyderverse).

“Não sei o que há por aí sobre Ezra, mas o nosso plano é de 8 a 10 anos (mas só anunciaremos parte este mês).”


James Gunn e mTwitter sobre futuro da DC. Reprodução/Twitter 


Ao ser nomeado CEO, o diretor se tornou também o responsável pelo lado criativo da sigla em outubro. Junto com Peter Safran, que ficou encarregado de tocar o lado comercial e de produção. Ambos estão fazendo um time em tempos de reestruturação do universo cinematográfico da DC. Ainda espera-se que ambos continuem dirigindo novos projetos.

Apesar de bons filmes e de alguns estouros do aclamado Snyderverse, o universo criado pelo diretor Zack Snyder da DC não conseguiu o sucesso dos quadrinhos nas telonas. Mesmo com a qualidade do universo compartilhado criado pelo agora ex-diretor da sigla, é inegável o flop de alguns filmes, tornando o sucesso no cinema questionável.

Então mesmo com bons filmes individuais e boas produções, espera-se que o time GUnn e Safran tenham um novo olhar sobre a DC Studios, dando origem a uma era de novas produções nos cinemas e na televisão.

 

Foto de destaque: James Gunn. Reprodução/Instagram 

Mais Lidas