Cinema/TV

James Gunn trabalha em outro projeto da DC além de Pacificador

04 Out 2021 - 22h52 | Atulizado em 04 Out 2021 - 22h52
James Gunn trabalha em outro projeto da DC além de Pacificador

O diretor que ficou conhecido pelos filmes de 'Guardiões da Galáxia' pela Marvel Studios, recentemente trabalhou pela empresa "rival" de personagens de quadrinhos, a DC Comics, nela James Gunn fez um novo filme para o Esquadrão Suicida, que foi um sucesso absoluto para os fãs e para a crítica.

https://inmagazine.com.br/post/Netflix-Confira-todos-os-lancamentos-de-Outubro

https://inmagazine.com.br/post/007-Sem-Tempo-Para-Morrer-lanca-hoje-e-marca-o-fim-da-Era-Craig

https://inmagazine.com.br/post/Johnny-Depp-ira-continuar-a-interpretar-Jack-Sparrow-fora-dos-filmes

E pelo fato de Gunn ter conseguido fazer o 'Esquadrão Suicida' voltar ao sucesso, a DC aproveitou e chamou o diretor para participar de outros projetos, como a série do 'Pacificador', personagem de John Cena que teve sua primeira aparição no filme do 'Esquadrão Suicida'. E ontem (03), o diretor no Twitter, ao responder um fã, confirmou que está participando de outro projeto para a DC além de 'Pacificador'.

Confira:



Os fãs discutiam se James estava desenvolvendo outro projeto DC, e então o diretor apareceu dizendo: "Sim, estou desenvolvendo outro projeto DC além do Peacemaker."

Em Pacificador, série da HBO Max dedicada ao personagem de John Cena em O Esquadrão Suicida,Gunn escreve todos os episódios, mas deixa a direção com Jody HillBrad Anderson e Rosemary Rodriguez. A data de estreia da série, produzida pela HBO Max, ainda não foi revelada, mas é prevista para janeiro.

James Gunn tem bons números quando o assunto é produções de super-hérois, até então o diretor com apenas três filmes já obtém criticas muito boas tanto do público, quanto dos grandes críticos. E utilizando o site 'Rotten Tomatoes' como exemplo - um site que fãs e criticos avaliam, um dos sites mais utilizados do mundo - Gunn obtém uma taxa de 92% de aprovação do público e da crítica pelo seu primeiro filme de 'Guardiões da Galáxia' no universo Marvel, e em sua continuação, o Volume 2, o diretor manteve sua taxa de aprovação muito alta, com 85% da crítica e 87% dos fãs, e no seu último filme, o 'Esquadrão Suicída', ele conseguiu 90% com os críticos e 82% com o público.

Foto Destaque:Divulgação / Alcateia / Carlos Tavares

Mais Lidas