Celebridades

Janet Jackson diz se sentir culpada por acusações de abuso contra o irmão Michael Jackson

03 Jan 2022 - 20h18 | Atulizado em 03 Jan 2022 - 20h18
Janet Jackson diz se sentir culpada por acusações de abuso contra o irmão Michael Jackson

Janet Jackson resolveu abrir o jogo sobre um dos temas mais polêmicos envolvendo o nome de sua famosa família: as acusações de abuso sexual feitas contra o irmão Michael Jackson. A cantora de 55 anos, relembrou esse escândalo em seu novo documentário 'Janet' que será lançado pelo canal americano de televisão Lifetime no dia 28 de janeiro. No trailer do documentário, a cantora afirma que "muito escrutínio" acompanha seu sobrenome, e sempre é perguntada de como as acusações feitas contra seu irmão mais velho afetaram na sua carreira musical. 

Ela reconhece: "Sim" e acrescenta depois: "Culpada por tabela. Acho que é assim que falam, não é?" Confira abaixo o trailer do documentário:

LEIA MAIS


">

Michael Jackson faleceu aos 50 anos em 2009, após ser vítima de uma intoxicação por propofol e benzodiazepina. A morte do cantor gerou bastante burburinho pela estranheza que os fatos antecentes a sua morte ocorreram, além disso, Michael foi acusado de ter abusado sexualmente crianças e adolecentes diversas vezes. Várias denúncias apontavam para a sua propriedade 'Neverland' em Santa Bárbara, ser palco desses episódios, pelo rei do Pop receber diversos menores de idade lá.


Michael Jackson ao lado de Wade Robson, suposta vítima e visto frequentemente em Neverland (Foto:Reprodução/BBC)


As primeiras acusações de abusos sexuais feitas vieram à tona em meados de 1993, e em 2003, onde fez o cantor ser investigado pelo FBI. A Justiça americana optou por absolver Michael das acusações em julho de 2005, mas novas denúnciasd foram feitas após a morte do astro, como as que foram expostas no documentário 'Leaving Neverland' de 2019.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rainha-Elizabeth-II-concede-a-esposa-de-Principe-Charles-o-titulo-de-Lady-Real 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Luciana-Gimenez-virada-do-ano-com-seu-namorado-Renato-Breia 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sasha-e-Joao-Figueiredo-passam-virada-do-ano-na-Disney 


O documentário aponta além desses epísódio envolvendo um dos 'Jacksons', relembra também o episódio em que Justin Timberlake expôs os seios da irmã de Michael, numa apresentação do Super Bowl de 2004.

 

Foto Destaque: Reprodução/ObservatóriodosFamosos