Música

Jão abrirá o show do Maroon 5 em São Paulo

18 Mar 2022 - 19h54 | Atulizado em 18 Mar 2022 - 19h54
Jão abrirá o show do Maroon 5 em São Paulo

Jão atualmente é um dos principais nomes masculinos no cenário da música pop nacional. O artista vêm conquistado diversos fãs ao longo de sua carreira, principalmente este ano após o sucesso de"Idiota", que virou um grande hit do Tik Tok e se tornou a música pop mais ouvida do Spotify Brasil. Nessa sexta-feira, 18 de março, foi anunciado mais um grande marco em sua carreira: O cantor abrirá um show da turnê do Maroon 5, durante a passagem do grupo em São Paulo, no dia 05 de abril. Jão deverá entrar no palco por volta das 20 horas.
 A apresentação será realizada no Allianz Parque, um estádio com capacidade para 12 mil pessoas, que já recebeu grandes nomes que vão desde Paul McCartney, até Justin Bieber. 

Confira mais informações sobre o show:

São Paulo
Data: 05 de abril de 2022 (terça-feira)
Abertura dos portões 17h
Horário Jão: 20h
Horário Maroon 5: 21h
Local: Allianz Parque 
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$160,00
Classificação etária: Desacompanhado a partir de 15 anos. Menores entre 08 e 14 anos permitida a entrada desde que acompanhados de responsável legal. Menores de 08 anos não terão acesso ao evento.*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.
 

 

 Jão estreou no sábado (12), no Rio de Janeiro, a turnê do seu novo álbum intitulado de “PIRATA”, que bateu um faturamento milionário: É estimado que o volume de vendas de ingressos já ultrapassou R$ 10 MILHÕES. O show, que ocorreu no espaço Vivo Rio, teve lotação máxima com um público de quatro mil pessoas e marcou a volta do cantor aos palcos após o início da pandemia da covid-19.

Além disso, Jão também está escalado para o Lollapalooza Brasil 2022, no dia 26, onde irá se apresentar no Palco Onix.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram