Música

Jão dá início a turnê 'Pirata' no Rio de Janeiro com 'estreia perfeita'

13 Mar 2022 - 11h17 | Atulizado em 13 Mar 2022 - 11h17
Jão dá início a turnê 'Pirata' no Rio de Janeiro com 'estreia perfeita'

Jão marcou a cidade maravilhosa dando início a sua turnê “Pirata”. O público que compareceu neste sábado (12) divulgou informações sobre as apresentações do artista, a segunda apresentação marcada para domingo (13) já atinge lotação máxima com telespectadores ansiosos para a superprodução. O cantor expressou seus maiores sucessos e protagonizou um momento especial cantando “O tempo não para” de Cazuza.

As performances de palco mostraram o preparo minucioso do artista, uma live no Instagram fora iniciada quando as cortinas se abriram, o cantor surpreendeu o publico com o cenário que fora projetado conforme a estética adotada em cada canção.


Turnê "Pirata" (Divulgação/Jão).


Em suas redes sociais o compositor indagou a emoção após finalizar a primeira sessão de sua turnê “Oi, Rio, queria fazer um vídeo bonitinho, agradecendo. Mas sem condições. Nunca senti um negócio desses. Um beijo. Obrigado por uma estreia perfeita”. O público elogia a evolução orgânica de seu artista na indústria musical.

O cantor foi responsável pelo recorde de público pagantes no Espaço Américas. O UpdateChart divulgou a informação “Jão é o primeiro artista nacional a esgotar três shows na maior casa de show de São Paulo”. As datas que estão programadas para acontecerem no dia 18 de março, 14 de abril e 27 de maio já atingem lotação máxima. O artista entende que isso é resultante de um trabalho sólido.

O single “Idiota” presente no álbum atingiu os maiores patamares de sua carreira, a melodia recebeu mais de meio milhão de stream em menos de 24 horas e o vídeo clipe produzido trouxe referências cinematográficas clássicas.


Clipe "Idiota" (Divulgação/Jão).


O recente álbum de Jão “Pirata” é composto por 11 canções e fora um dos propulsores para a entregar do título de maior cantor pop masculino do Brasil, o alcance do artista é notório e já chega a marca de 4,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Foto destaque: Jão. Reprodução/Instagram.