Música

Jão divulga dicas sobre a estética do clipe de 'Idiota'

04 Fev 2022 - 16h44 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 16h44
Jão divulga dicas sobre a estética do clipe de 'Idiota'

Nesta quarta-feira (3), o cantor Jão anunciou a data do clipe de “Idiota” canção que está emplacando sucessos dentro das plataformas digitais, a produção será divulgada no dia 09/02 às 21h, o que pode alavancar ainda mais a popularidade da música.

Junto do anúncio, o artista também deixou uma dica importante sobre referencias contidas no clipe, a famosa cena interpretada no filme “Homem-aranha” em que Peter beija Mary Jane de cabeça pra baixo e outra com uma foto promocional do próprio cantor com uma estética similar ao filme de “Brokeback mountain”.

Os clipes do compositor são sempre muito autorias com ponto de vista original, com as novas referencias já pode-se ter uma ideia da didática que Jão está buscando adotar para expressar o amor idiota contido na letra.

O hit “Idiota” não saiu do top 100 no Spotify e continuou com um crescimento constante, chegou ao top 50 e recentemente atingiu o top 20 na plataforma empregando um sucesso extraordinário, com o lançamento do clipe previsto para o dia 09/02, Jão pode subir mais posições dentro da plataforma devido ao aumento de visibilidade que estará em torno da melodia.

Pirata” título do mais recente álbum de sua carreira lançado em outubro conta com 11 músicas ao todo dentre elas “Idiota” a mais popular no perfil de Jão no Spotify, acompanhada de “Não te amo”, “Santo”, “Meninos e meninas” e “Coringa”. Suas experiências se fazem muito presentes no álbum, mistura de melodrama com superação e independência cria uma divergência de sentimentos interessante no decorrer do projeto.

Jão já alcança o número de 3 milhões de ouvintes mensais, os seus seguidores conhecem desde seus álbuns anteriores como “Lobos” e “Anti-Herói” e sabem exatamente o comportamento desse artista dentro de suas melodias autorais, a turnê do álbum está marcada para o mês de março e já conta com pouquíssimos ingressos disponíveis.

Foto destaque: Promocional do clipe. Divulgação/Jão.