Música

Jão é o primeiro artista confirmado no Prêmio Multishow 2022

24 Mai 2022 - 17h05 | Atulizado em 24 Mai 2022 - 17h05
Jão é o primeiro artista confirmado no Prêmio Multishow 2022

O evento irá acontecer no dia 18 de outubro, e o artista ficou sabendo durante uma transmissão ao vivo na emissora, que iria se apresentar na cerimônia. Durante uma entrevista à Dedé Teicher, Jão conversava sobre sua carreira, quando a repórter disse que foi autorizada a contar em primeira mão que ele irá cantar no palco do prêmio. E o cantor respondeu muito feliz. "Estou um pouco nervoso. Gostaria de receber essa notícia de uma maneira mais calma. Estou muito feliz, pelo amor de Deus. Vai ser incrível. Vou dar tudo de mim e vai ser um showzão."

O cantor de 27 anos, já soma mais de 1,8 milhões de seguidores em seu Instagram, e 3.2 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. Seu terceiro álbum foi lançado em outubro do ano passado pela Universal Music, conta 11 músicas, e teve um total de 4 milhões de plays só no primeiro dia.

Jão está em uma turnê rodando o Brasil para divulgar Pirata, e a maior parte das cidades que ele irá passar já estão com ingressos esgotados. As únicas cidades e datas ainda disponíveis para a compra são, Porto Alegre no dia 12/08, São Paulo em 20/08, e Rio de Janeiro em 22/20. 

Jão sempre está presente nos festivais do país, e esse ano não foi diferente, ele esteve no palco do Lollapalooza, Mita, estará no Festival Pimienta, Na Praia Festival, em Portugal para Meosudoeste, Rock In Rio, Vibes Festival, e Wehoo Festival.


Terceiro álbum de Jão, Pirata (Foto: Reprodução/Divulgação)


Jão surpreende em todos os seus clipes, com cenários ousados, roupas estilosas, e toda composição visual que atribue a obra como um todo. Os resultados são sempre incríveis, e podemos notar isso pelo número de visualizações que eles alcançam, a maior parte já ultrapassam a marca de um milhão de clicks somente no YouTube.

 

Foto Destaque: Jão em foto promocional para seu novo álbum. Reprodução/divulgação