Música

Jão lança clipe da música Não te amo

20 Out 2021 - 20h31 | Atulizado em 20 Out 2021 - 20h31
Jão lança clipe da música Não te amo

Após o lançamento do seu novo álbum ‘pirata’, Jão lança clipe de sua segunda faixa ‘Não te amo’ nesta quarta-feira (20/10), o vídeo que conta com temática apocalíptica, tem romance e beijão em festa pré fim do mundo.

O dia 19 foi de muito movimento e atenção para os fãs de Jão, que lançou seu terceiro álbum da sua carreira, com muita perspectiva pelos fãs de novas músicas que serão sucesso.


 

 

Clipe de Não te amo (Vídeo:Reprodução/Youtube)


O Clipe que foi dirigido por Pedro Tófani, é uma super produção cinematográfica, repleto de efeitos especiais, com imagens espaciais, se passa numa praia no meio de uma chuva de meteoros prontos para acabar com o mundo, onde os que restaram preferem aguardar o fim comemorando em uma festa e conta com um easter egg, um cartaz que anuncia sua live que irá ao ar no Tik Tok sem data prevista ainda, e o ápice do vídeo-clipe é o beijo protagonizado por Jão e pelo ator, Enrique Espinosa, durante uma festa pré-fim do mundo, que foi o primeiro a ser dado pelo cantor em seus videoclipes, que antigamente apenas insinuava um relacionamento.

 

https://inmagazine.com.br/post/HIT-Nova-musica-de-Gloria-Groove-A-QUEDA-entra-no-top-10-do-spotify

 

https://inmagazine.com.br/post/Finalmente-Primeiro-album-solo-da-Normani-estreia-no-inicio-de-2022

 

https://inmagazine.com.br/post/Adele-tera-especial-promovido-pela-CBS-com-show-e-entrevista-mediada-por-Oprah

 

O projeto possui 11 faixas onde são abordados vários temas como amor, decepção, descobertas, despedidas que são presentes em suas outras músicas dessa vez também trás sobre bissexualidade na canção ‘meninos e meninas’.

“Saiu! PIRATA agora é mais de vocês do que meu. Cuidem com carinho dessa nova parte de mim. Eu sinto o vento trazendo algo novo…” disse Jão na manhã dessa terça-feira (19/10) no seu twitter, segurando seu disco em forma de vinil. 

Declarando que é sobre liberdade, escrito após um término, mas como disse o cantor não é sobre superação, “É um álbum sobre recomeços”.


Texto de Jão sobre seu novo albúm pirata (Foto:Reprodução/Twitter)


“Ele tem músicas muito eufóricas e barulhentas, que eu escrevi nos dias que estava, me sentindo elétrico, bonito, conhecendo gente e me apaixonando.” completou o cantor em seu post no twitter.

 

Foto destaque: Jão para capa de seu album Pirata. Reprodução: Twitter

Mais Lidas