Celebridades

Jared Padalecki, astro de Supernatural, sofre grave acidente de carro

25 Abr 2022 - 16h00 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 16h00
Jared Padalecki, astro de Supernatural, sofre grave acidente de carro

Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, sofreu um grave acidente de carro e e está se recuperando, revelou o colega de série Jensen Ackles, durante um evento para fãs da produção. Ackles disse que o acidente foi "muito ruim". A data do acidente não foi confirmada, mas Ackles disse que o colega não estava dirigindo, que estava no banco de passsageiro e que não houve vítimas mortais no acidente. 

Segundo a "E!", Jared está em casa e se sente melhor, mas não tem informações sobre quem era o condutor e oque de fato aconteceu no acidente. Jensen disse que em conversa com o Jared, o amigo disse "aquele airbag dá um soco" e que sentia como se tivesse lutado 12 vezes com o Mike Tyson.

LEIA MAIS


Jared Padalecki e Jansen Ackles - Foto: Divulgação


"Mas ele está indo bem. Está se movimentando. Apenas mantenha-o em seus pensamentos, enviem um pouco de amornas redes sociais e ele estará de volta conosco em breve", disse Jensen.

Por fim, ele disse: "Ele estará de volta bagunçando os suportes do microfoneantes que percebamos. Vai ser ótimo".

Padalecki atualmente estrela ‘Walker’, cujo próximo episódio, “Bygones”, vai ao ar no dia 28 de abril. A série criada por Anna Fricke, é um reboot de "Walker, Texas Ranger" ( 1993-2001). Na trama, “Cordell precisa de ajuda de alguém de seu passado, mas será que essa pessoa é confiável? Enquanto isso, Trey mostra a James e August uma nova maneira de lidar com as frustrações da vida”.

A trama acompanha Cordell, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado. Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade. Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo contemporâneo.  Genevieve Padalecki, esposa de Jared, é sua companheira na ficção e dá vida à Emily, falecida mulher de Cordell Walker que aparece em importantes flashbacks.

 

 

Foto Destaque: Divulgação