Cinema/TV

Jason Bateman fala sobre final de Ozark

25 Abr 2022 - 14h20 | Atulizado em 25 Abr 2022 - 14h20
Jason Bateman fala sobre final de Ozark

O ator e produtor da série Ozark, Jason Bateman esteve no talk show The Tonight Show para promover os episódios finais da produção. A série é uma obra original da Netflix, e teve sua última temporada dividida em duas partes. A primeira parte chegou ao serviço de streaming em janeiro desse ano e terá seu desfecho no dia 29 de abril. Esse formato de separar as temporadas não é novo para a Netflix, a plataforma já fez isso com outras obras originais.

Segundo o ator, em conversas com o showrunner da série, ele demonstrou seu interesse de um desfecho feliz para a família Byrde. Nos últimos episódios da primeira parte dessa temporada, o personagem Marty, vivido por Bateman, se viu encurralado tanto pelo cartel mexicano como pelo FBI. Depois de 3 ótimas temporadas, os fãs estão ansiosos para assistir a parte final da série.


Entrevista de Jason Bateman


Ozark é uma das produções mais premiadas e queridas pelos fãs da Netflix. Desde a sua primeira temporada, a obra é comparada com outra série querida do público: Breaking Bad. O enredo das séries são bem diferentes, mas se assemelham em situações no desenrolar das tramas. Como exemplo disso, tem-se a relação do patriarca da família em um mundo de crimes e drogas ou na relação das famílias abordadas. 

A primeira parte dessa última temporada terminou com um grande gancho para a história. Além da primeira cena, que mostra um acidente de carro da família Byrde e não teve seu desfecho contado no decorrer da trama. Após os eventos ocorridos, os fãs ficaram muito mais ansiosos pelo desenrolar da trama, agora que o fim está chegando. 


Elenco de Ozark na premiere da última temporada


Além de Jason Bateman, a série ainda conta com Laura Linney e Julia Garner. O elenco já garantiu diversos prêmios pelas suas atuações e a série chegou a desbancar a favorita Game of Thrones no Emmy de 2019. Além de ser querida pelo público, a obra é bastante elogiada pelos críticos. 

 

 

Foto Destaque: Reprodução/ Netflix

Mais Lidas