Cinema/TV

Jason Momoa cortou o olho em filmagens do filme ‘Aquaman 2’

20 Out 2021 - 19h44 | Atulizado em 20 Out 2021 - 19h44
Jason Momoa cortou o olho em filmagens do filme ‘Aquaman 2’

Jason Momoa que interpreta Arthur Cury/Aquaman, revelou no talk show da Ellen DeGeneres nesta terça feira (19) que machucou o olho nas filmagens do filme “Aquaman 2”. A apresentadora perguntou como ele havia se machucado e ele afirmou brincando “Estou ficando velho, é o que está acontecendo”, o ator atualmente tem 42 anos.

Logo depois segundo o site Monet o ator explicou: “Eu ferrei meu olho. Eu coloquei algo nele que meio que o cortou, daí eu tenho que fazer uma cirurgia. Estou com uma hérnia, estou com costelas [ruins]... Estou levando uma surra”. “Mas vai ser um ótimo filme, vocês vão adorar”, disse o ator, arrancando risada da plateia do programa.

Ao ser perguntando por Ellen se ele está conseguindo enxergar mesmo depois de ter a córnea ele diz que está conseguindo enxergar. E a apresentadora o lembrou que não é a primeira vez que ele se machuca durante as gravações de um filme, Momoa sorri e diz: “Eu amo meu trabalho e fico um pouco animado. A coisa da idade. Agora sou um super-herói que está envelhecendo”.

Confira a entrevista em inglês abaixo: 


Jason Momoa em entrevista com Ellen DeGeneres (Reprodução/Youtube)


O filme ‘Aquaman 2’ tem estreia marcada para 16 dezembro de 2022 e além do protagonista Jason Momoa o elenco retorna com Patrick Wilson (Mestre dos Oceanos), Yahya Abdul-Matten II (Arraia Negra), Amber Heard (Mera) e Dolph Lundgren (Rei Nereus). O diretor James Wan retorna na direção do filme, David Leslie Johnson- McGoldrick é o responsável pelo roteiro. Walter Hamada e Michael Clear são os produtores executivos.

https://inmagazine.com.br/post/Robin-Williams-foi-impedido-de-interpretar-Remo-Lupin-na-saga-Harry-Potter-por-ser-americano

https://inmagazine.com.br/post/Samuel-L-Jackson-confirma-o-inicio-das-gravacoes-de-Invasao-Secreta

https://inmagazine.com.br/post/Lore-Improta-e-Leo-Santana-encantam-com-ensaio-da-filha-recem-nascida

Segundo o site Rolling Stone o diretor James Wan deu uma entrevista ao Total Film e revelou que a maior inspiração para a produção é: Planeta dos Vampiros (1965), clássico do horror italiano dirigido por Mario Bava. “Você pode tirar o garoto do horror, mas não o horror do garoto do horror, mas não o horror do garoto”, brincou o cineasta na conversa com o site.

“O primeiro filme surpreendeu muita gente, certo? Isso foi porque não eram familiarizados com os quadrinhos, que lidam com esse sinistro e estranho novo mundo. As pessoas ficaram surpresas como não joguei tudo isso lá dentro e fiz um filme sombrio e pesado, mas senti como não seria o certo para a história naquele momento”, explicou. “Com o segundo longa, deve ser mais fácil ver o público aceitar nossa direção, porque estabeleci os alicerces”.

 

Foto destaque: Jason Momoa/Aquaman com o novo traje do filme. Reprodução/Instagram

Mais Lidas