Cinema/TV

Javier Bardem diz que “Duna: Parte 2” vai surpreender o público

31 Mai 2022 - 10h35 | Atulizado em 31 Mai 2022 - 10h35
Javier Bardem diz que “Duna: Parte 2” vai surpreender o público

Novidades sobre “Duna: Parte 2” foram mencionadas pelo ator Javier Bardem, que revelou no Festival de Canne, realizado no dia 17 de maio, que a segunda parte de “Duna” vai “surpreender o público, apesar da história vir de um livro de Frank Herbert.

“Eu li a nova versão [do roteiro] e eu acho que eles fizeram um trabalho incrível de juntar as peças de uma forma que irá surpreender as pessoas. Eles não irão se surpreender, obviamente, porque eles leram o livro, mas terão surpresas pela forma como tudo foi montado”, disse Javier Bardem.

O ator ficou entusiasmado com o roteiro. “Mal posso esperar para voltar ao deserto com aquelas pessoas. Estou muito feliz por retornar com Denis, que é um dos maiores diretores de todos os tempos”, disse ele.

O filme foi oficialmente confirmado em outubro de 2021 e começará a ser filmado em julho deste ano. “Duna” é uma adaptação do livro de ficção científica de Frank Herbert, amado por fãs em todo o mundo. A parte 1 da história já foi aos cinemas e agora será a vez da parte 2. 


Zendaya e Timothée Chalamet em "Duna" (Foto:Divulgação/Warner Bros)


O primeiro filme teve orçamento de US$ 165 milhões e faturou US$ 400 milhões de bilheteria mesmo no meio da  pandemia. Protagonizada por Timothée Chalamet, o longa estreou nos cinemas e na HBO Max e quebrou recordes. O filme também recebeu dez indicações ao Oscar, e levou seis troféus, como melhor som, trilha sonora original, edição, cinematografia, efeitos visuais e design de produção.

A grande expectativa de "Duna: Parte 2" é que Zendaya participe da história por mais tempo. Os fãs da atriz ficaram decepcionados ao perceberem que na parte 1, ela apareceu pouco nas telas. 

Foto Destaque: "Duna: Parte 2". Divulgação/Warner Bros

Mais Lidas