Música

Jennie, integrante de BLACKPINK, anuncia retorno do grupo

28 Jan 2022 - 08h31 | Atulizado em 28 Jan 2022 - 08h31
Jennie, integrante de BLACKPINK, anuncia retorno do grupo

O grupo BLACKPINK está na espreita de novos lançamentos, apesar de algumas das integrantes estarem conseguindo grande visibilidade em carreira solo, Jennie uma das cantoras que compõem a equipe anunciou que juntas estão dando início a uma produção árdua.

O anúncio oficial aconteceu nesta terça-feira (25) em uma live, Jennie estava interagindo com os telespectadores enquanto recebia perguntas, um dos assuntos mais comentados entre o fandon é sobre a possível volta do grupo. A cantora não transcorreu da dúvida e respondeu de forma clara “Não posso dar nenhum spoiler sobre o comeback e não posso dizer quando, e sei que tenho dito isso todos os dias, mas estamos trabalhando muito, muito duro, então, por favor, aguardem BLINK’s”.

O carinho e simplicidade com seu publico é um diferencial que somado com as características de cada integrante formam uma equipe cativante. A espera pelo grupo já perdura alguns anos visto que seu último lançamento foi em 2020 com o “The Album”, projeto que contou com 8 músicas, com destaque para as produções “How you like that” e “Ice Cream” com participação de Selena Gomez formaram um feat de sucesso.


Música destaque do último álbum (Divulgação/BLACKPINK).


As quatro participantes do grupo mostram o entusiasmo com as próximas músicas que vão trazer BLACKPINK a ativa, Jisso, Jennie, Rosé e Lisa já possuem uma relevância significativa dentro da música, com evidência para Lisa que está garantindo sucesso e formando sua base de maneira autoral, com o clipe de “Money” a artista garantiu posições importantes nos charts da Billboard. O grupo Sul-Coreano já concorreu também a prêmios de melhor grupo de KPOP entre outras premiações.

O K-POP gênero este que possui muitos adeptos está ganhando cada vez mais espaço dentro da indústria musical, a nova cultura que mescla pop e eletrônica deixou de ser apenas um diferencial e hoje é uma das categorias mais cobiçadas com uma lista de artistas de talento extraordinários, além do grupo BLACKPINK, outros destaques como EXO, NCT, Twice e BTS mostram que o este gênero veio para ficar. Para se ter uma noção são mais de 13 milhões de ouvintes mensais do grupo formado pelas jovens, estes que já estão entusiasmados com a informação sobre o retorno.

Imagem destaque: Jisso, Lisa, Jennie e Róse. Reprodução/Instagram.