Celebridades

Jennifer Aniston deseja feliz aniversário para ex-marido no Instagram

10 Ago 2021 - 21h43 | Atulizado em 10 Ago 2021 - 21h43
Jennifer Aniston deseja feliz aniversário para ex-marido no Instagram

A atriz Jennifer Aniston usou o Instagram nesta terça-feira, dia 10, para desejar um feliz aniversário para o ex-marido Justin Theroux. No story, publicou uma foto do roteirista junto com seu cachorro e escreveu "Feliz aniversário, JT".

 


Story de Jennifer Aniston (Foto: Reprodução/Instagram)


Jennifer e Theroux começaram a namorar em 2011, casaram em 2015 e se separaram em 2017. Há alguns meses, Justin preferiu não expor o motivo do término, mas afirmou para a revista Esquire: “Nós nos amamos.”

 

“Eu diria que continuamos amigos”, acrescentou. “Não nos falamos todos os dias, mas ligamos um para o outro. Nós fazemos videochamadas. Nós nos mandamos mensagens. Goste ou não, não tivemos aquela separação dramática e nós nos amamos. Sou sincero quando digo que valorizo nossa amizade. Não podemos ficar juntos e ainda assim trazer alegria e amizade um ao outro. Além disso, ela me faz rir muito, muito mesmo. Ela é uma pessoa hilária. Para mim, seria uma perda se não estivéssemos em contato".

 

De acordo com a revista britânica Closer, Aniston está em um relacionamento com David Schwimmer, com quem contracenou em “Friends”. A aproximação teria acontecido após gravarem o especial de 25 anos para a HBO Max, onde admitiram ter tido uma queda mútua. 

 

https://lorena.r7.com/post/Deolane-Bezerra-gasta-quase-R-60-mil-em-loja-de-grife

 

https://lorena.r7.com/post/Marido-de-Cleo-Pires-fala-sobre-desejo-de-ter-filhos-e-confirma-convite-para-o-BBB

 

https://lorena.r7.com/post/Wagner-Santiago-tem-video-intimo-vazado-e-comenta-Nao-fui-eu-que-vazei

 

"Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química que eles sempre tiveram que enterrar ainda estava lá. Eles começaram a enviar mensagens de texto imediatamente após as filmagens e, apenas no mês passado, David saiu de sua casa em Nova York para ver Jen em Los Angeles", disse uma fonte à revista.

 

"Eles têm passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles".

 

 

(Foto destaque: Justin Theroux e Jennifer Aniston / Tirada por: Lucy Nicholson/Reuters)