Cinema/TV

Jennifer Lawrence revelou que nas filmagens de “Não Olhe Para Cima” inalou o piercing fake

18 Nov 2021 - 19h20 | Atulizado em 18 Nov 2021 - 19h20
Jennifer Lawrence revelou que nas filmagens de “Não Olhe Para Cima” inalou o piercing fake

Jennifer Lawrence revelou em uma entrevista à Vanity Fair, que nas filmagens do filme da Netflix ‘Não Olhe Para Cima’ ela inalou várias vezes o piercing no nariz, pois ele era um imã. Jennifer explicou que o piercing era uma parte importante da característica da personagem.

“Em parte da minha pesquisa para o filme, eu conversei com uma astrônoma; Nós meio que decidimos que Kate é o tipo de mulher feroz e do tipo ‘me note me ouça rugir’ ". 

E continuou ela “E os piercings no nariz ... um tipo que fica pendurado; um é um imã. E muitas, muitas vezes eu inalei acidentalmente o tal imã e tive que cuspi-lo na frente de Leonardo DiCaprio”. Felizmente não teve nenhum problema mais grave com o acessório.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Avatar-recebera-live-action-produzido-pela-Netflix

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-saga-Harry-Potter-ganha-making-off-inedito

https://inmagazine.ig.com.br/post/Novo-trailer-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-para-casa-mostra-novos-viloes-do-filme

Segundo o site Monet Jennifer explicou que foi com a astrônoma Amy Mainzer que a ajudou a ajudou na interpretação da personagem com Kate Dibiasky ela disse: “Eu estava curiosa sobre como é o mundo para uma astrônoma mulher, já que elas estão em menor número. [Conversar com Mainzer] me ajudou a moldar a personalidade de Kate, a moldar como ela se veste, como ela se comporta”. 

No longa ‘Não Olhe Para Cima’, os astrônomos Kate Dibiasky e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), encontram dificuldade em comunicar ao mundo e convencer a todos que há um cometa vindo em direção à terra que pode destruir toda a humanidade. O elenco também conta com Meryl Streep, Cate Blanchett, Tomer Sisley, Michael Chiklis, Melanie Lynskey, Himesh Patel, Scott Mescudi, Ariana Grande, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Tyler Perry, Mark Rylance, Jonah Hill e Rob Morgan.

Assista o trailer abaixo: 



A Netflix anunciou que lançará ‘Não Olhe Para Cima’ – Don’t Look Up nos cinemas nacionais antes dele ser lançado na plataforma de streaming. O filme chega aos cinemas no dia 9 de Dezembro, e no dia 24 de Dezembro na plataforma. Esse filme é uma sátira sci-fi dirigida por Adam McKay.

 

Foto Destaque: Elenco do Filme. Reprodução/Cine Pop

Mais Lidas