Celebridades

Jennifer Lopez apresenta filhe com pronomes neutros durante show

20 Jun 2022 - 09h35 | Atulizado em 20 Jun 2022 - 09h35
Jennifer Lopez apresenta filhe com pronomes neutros durante show

Numa das suas apresentações recentes Jennifer Lopez contou com a participação especial de sue filhe Emme, a quem se referiu utilizando pronomes neutros, indicando que e adolescente de 14 anos se identifica como não-binária. O vídeo viralizou no TikTok, onde os fãs se comoveram com o cuidado da mãe coruja.

"A última vez que nos apresentamos juntos foi em um grande estádio como este e eu peço para eles cantarem comigo o tempo todo, e eles não vão. Então esta é uma ocasião muito especial. Ili é muito, muito ocupada, reservada e queride. Ili me custa quando ili sai. Mas ili vale cada centavo porque ili é meu parceire de dueto favorite", disse a cantora.


Jennifer e Emme (Foto: Reprodução/Instagram)


A apresentação foi no último dia 16, no Los Angeles Dodgers Foundation Blue Diamond Gala, onde Jennifer e Emme cantaram um cover de A Thousand Years, de Cristina Perri. Enquanto a cantora de 52 anos utilizava um casaco verde de penas, Emme escolheu um look rosa com camisa, shorts e meias combinando. Ambas usaram microfones com as cores do arco-íris.

Jennifer já tinha feito dueto com Emme durante o Show do Intervalo do Super Bowl em 2020, que está presente no documentário dela, Halftime, que estreou na Netflix dia 14 de junho, onde acompanhamos a trajetória de J-Lo entre 2019 e o início de 2020.


Assista ao vídeo:

Cuidado de Jennifer surpreende fãs. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Emme Maribel Muñiz e Maximilian David Muñiz são os gêmeos de Jennifer com Marc Anthony. Atualmente a artista está noiva de Bem Affleck.

Os fãs de J-Lo compartilharam mensagens sobre o cuidado da cantora nas redes sociais.

“Aww JLo respeitando os pronomes”, escreveu um. Outro afirmou: “Os melhores pais amam e apoiam seus filhos – vão JLO e Emme!”

 

Foto Destaque: Dueto de Jennifer e Emme comove fãs. Reprodução/Instagram