Celebridades

Jennifer Lopez constrange jornalista usando o bom humor

04 Fev 2022 - 21h32 | Atulizado em 04 Fev 2022 - 21h32
Jennifer Lopez constrange jornalista usando o bom humor

A cantora Jennifer Lynn Lopez, mais conhecida como Jennifer Lopez, deixou a apresentadora de TV e jornalista norte-americana Hoda Kotb constrangida ao trazer o divórcio dela à tona em participação no programa ‘Today Show’. A cantora e atriz de 52 anos foi ao programa ancorado por Hoda para divulgar seu novo filme, ‘Case Comigo’ (2022), comédia romântica na qual contracena com o ator Owen Wilson.

J-Lo foi surpreendida quando Hoda mostrou a capa da mais recente edição da revista People, e a mesma tinha uma matéria falando sobre a vida pessoal da artista. No entanto, a cantora percebeu uma outra matéria que Hoda tentava esconder colocando a mão em cima, invertendo a situação e, com muito humor, deu ênfase para uma chamada de canto de capa noticiando o fim do casamento da apresentadora.

Jennifer Lopez não deixou por menos: “Por que você está escondendo isso aí? Você não quer falar sobre sua vida pessoal? É por isso, Hoda?”. Apesar do constrangimento da apresentadora, tudo acabou em boas gargalhadas. “Touche”, respondeu Kotb ainda em meio a risos.


Jennifer Lopez, Hoda Kotb e Savannah Guthrie no programa 'Today Show' (Foto: Reprodução/ Instagram)


No novo filme, 'Case Comigo', Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma famosa cantora pop, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit 'Marry Me' está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar na presença da multidão de seus fãs e será transmitido para o mundo todo. No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Abalada e com raiva, ela acaba se casando com alguém aleatório da platéia, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para a cerimônia.


Capa do filme 'Case Comigo' com Jennifer Lopez e Owen Wilson ( Foto: Reprodução/ Instagram)


A comédia romántica é dirigida por Kat Coiro, e tem a direção de elenco de Leslei Woo. No elenco tem Jennifer Lopez, Owen Wilson, Maluma, Chloe Coleman, Sarah Silverman, Jhon Bradley, Brad Noon, Kyndra Sanchez, entre outros.

O lançamento do filme será dia 10 de fevereiro de 2022.


Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Reprodução/ofuxico)


Fora dos olofotes, Jennifer Lopez está em um relacionamento com o ator Ben Affleck, de quem foi noiva entre 2002 e 2004. Os dois retomaram em abril de 2021, logo após Ben Affleck acabar a relaçao com a atriz Ana de Armas e Jennifer encerrar seu noivado com o ex-jogador de beisebol.

 

Foto destaque: Reprodução/ Instagram

Mais Lidas