Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck conversam sobre reatar noivado quase 20 anos após o término

24 Mar 2022 - 15h38 | Atulizado em 24 Mar 2022 - 15h38
Jennifer Lopez e Ben Affleck conversam sobre reatar noivado quase 20 anos após o término

A cantora e atriz Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck confirmaram estarem namorando em julho de 2021, depois de serem vistos juntos em encontros desde abril do mesmo ano. Contudo, menos de um ano depois de assumirem o relacionamento, o casal pode já estar pensando na possibilidade de reatar o seu noivado quase 20 anos após o seu fim.

Em entrevista ao site norte-americano Entertainment Tonight, uma fonte próxima ao casal revelou que J.Lo e Affleck estão analisando o que deu errado em seu relacionamento em 2004, para não cometerem os mesmos erros novamente. “Eles falam ativamente sobre o que não funcionou no passado e usam essas experiências para fortalecer seu relacionamento agora, para o futuro e para o bem deles e de suas famílias”, contou ele. “Eles estão comprometidos em ter um relacionamento saudável e duradouro.”

Jennifer Lopez e Ben Affleck já haviam se relacionado entre meados de 2002 e o início de 2004, quando chegaram a ficar noivos, mas terminaram o namoro antes que pudessem seguir com o casamento. Mesmo tendo passado tanto tempo, a fonte afirma que o casal está apaixonado. "Ben e Jen mal podem esperar para passar o resto de suas vidas um com o outro, e eles sabem que estavam destinados a ficar juntos", disse. "Um noivado está em pauta e há uma conversa em andamento sobre isso."


Ben Affleck e Jennifer Lopez (Foto: Reprodução/Ana Carballosa/Instagram)


Além da grande capacidade de comunicação do casal, o informante afirmou que Jen e Affleck são grandes apoiadores um do outro, sendo uma das chaves para o bom relacionamento entre os artistas de Hollywood. “Ben é o fã número um de Jen e ele a defende completamente e sempre diz a ela como ela é ótima", declarou.

A fonte ainda contou que até mesmo a ex-esposa de Affleck, a atriz Jennifer Garner, com quem tem três filhos, apoia o relacionamento. “Jen Garner e Ben se dão bem. Ela é compreensiva e apoia o relacionamento de Jen e Ben”, disse. “Ela sabe que ele está indo bem e, no final do dia, ela só quer o melhor para as crianças e que as coisas sejam perfeitas e sem problemas. Ela quer que todos sejam felizes e saudáveis ​​e seus filhos são sempre a prioridade".

Foto destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez. Reprodução/Getty Images.