Celebridades

Jennifer Lopez exibe boa forma e sensualidade em nova campanha de grife

15 Mar 2022 - 11h30 | Atulizado em 15 Mar 2022 - 11h30
Jennifer Lopez exibe boa forma e sensualidade em nova campanha de grife

No auge dos seus 52 anos, Jennifer Lopez posou para a grife Dolce & Gabanna esbanjando sensualidade e poder. Nas imagens compartilhadas em seu Instagram na última segunda-feira (14), além de joias e óculos, a atriz e cantora está de calcinha e sutiã, exibindo seu corpão para os fãs. 

O modelo que posou junto a ela, Mert Alas, já é conhecido no mundo da moda e também é ex da modelo Adriana Lima. O post recebeu inúmeros elogios tanto de fãs quanto de outros artistas.



Jennifer Lopez é conhecida por sua disciplina para manter a saúde física emental. A mídia americana até a elogiou por fornecer um bom palco para Affleck, que recaiu várias vezes nos últimos anos em sua batalha contra o alcoolismo. Nos últimos dias, segundo informantes, J-Lo estaria incomodada em Ben Affleck divulgar seu novo filme para o Hulu "Deep Waters", onde contracena com sua ex, a atriz Ana de Armas.

“[O filme] tem cenas fortes, por mais que [J-Lo] seja segura de si mesma ela ficou incomodada, mas no final das contas, ela entende que é apenas atuação”, comenta a fonte. Para especialistas, na época em que o filme foi gravado o casal ainda estava junto então as cenas mais quentes realmente mostram bastante química e podem ser vistas mais reais.

Segundo fontes da revista In Touch Weekly, Jennifer Lopez teria impedido o namorado de participar de uma entrevista de promoção do filme com Ana, já que os dois tiveram um romance até janeiro de 2021, poucos meses antes de Affleck se reconectar com J-Lo.

Durante a coletiva de imprensa sobre sua nova comédia romântica ao lado e Owen Wilson, a cantora falou sobre seu relacionamento com Affleck: “Me sinto com muita sorte, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor, que temos uma segunda chance”, confessa. Jennifer reconhece que quando eles eram um casal entre 2002 e 2004, ficaram assustados com o cerco da mídia, e por isso terminaram o noivado.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram