Celebridades

Jennifer Lopez fala sobre relacionamento com Ben Affleck: 'orgulhosa por estar com ele'

01 Fev 2022 - 16h25 | Atulizado em 01 Fev 2022 - 16h25
Jennifer Lopez fala sobre relacionamento com Ben Affleck: 'orgulhosa por estar com ele'

Jennifer Lopez falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o ator Ben Affleck, 18 anos após romperem o noivado. Em entrevista para Revista People, publicada nesta terça-feira (1), a cantora declarou que está aproveitando bem a segunda chance: “Eu me sinto tão sortuda, feliz e orgulhosa por estar com ele”.

Sobre o parceiro, JLo não economizou elogios: "Estou tão orgulhosa dele, estou tão orgulhosa do homem que ele se tornou e que eu vi de longe. Ser honesto um com o outro, ser amoroso, isso é a base de tudo. Eu sinto que ele está em um lugar em sua vida onde, assim como eu me sinto sobre mim mesma, tem sido uma jornada de aprender a si mesmo e descobrir a si mesmo, chegar a um lugar onde você se sente muito bem sozinho e quem você é tão você pode estar em um relacionamento feliz e saudável. Ver a pessoa, o ser humano, o homem que ele é hoje, o pai que ele é hoje, o parceiro que ele é. Tudo o que eu sempre soube que ele era e queria ser".


Jennifer Lopez para capa da Revista People. (Reprodução/Revista People)


Ben Affleck já esteve envolvido em muitas polêmicas ao longo da carreira, como rumores de traições à ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, e internação em clínica de reabilitação em decorrência do alcoolismo. JLo confessou que, quando voltaram a manter contato, em abril de 2021, teve medo de assumir o novo relacionamento, mas que hoje sente que está na melhor fase de sua vida:

Estamos mais velhos agora, somos mais inteligentes, temos mais experiência, estamos em lugares diferentes em nossas vidas, temos filhos agora e temos que estar muito conscientes dessas coisas. Somos tão protetores porque é um momento tão bonito para todos nós”, afirmou a cantora.

Sobre o futuro com o ator, Jennifer Lopez concluiu: "Eu só quero que seja cheio de amor e felicidade, com meus filhos e meu parceiro. Acho que todo mundo só quer ser feliz com alguém para seguir em frente a jornada e envelhecer, e me sinto bem com isso agora".

Foto destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck. Reprodução/Instagram