Celebridades

Jennifer Lopez se diz 'surpresa' com volta de namoro com Ben Affleck

10 Fev 2022 - 10h07 | Atulizado em 10 Fev 2022 - 10h07
Jennifer Lopez se diz 'surpresa' com volta de namoro com Ben Affleck

No início de 2004, todos os olhos estavam voltados para o fim do relacionamento entre Jennifer Lopez (52) e Ben Affleck (49). Quase dezoito anos depois, o casal resolveu dar uma segunda chance ao amor, a cantora e atriz afirmou estar “surpresa” com a volta do relacionamento.

Em uma entrevista ao programa Ellen Degeneres, a apresentadora perguntou a Lopez sobre a volta do casal: “Você poderia imaginar esse círculo se fechando e tudo chegando ao fim dessa maneira?”.

“Acho que ninguém poderia ficar mais surpreso do que nós. Não, ninguém poderia ter imaginado algo assim acontecendo”, manifestou a atriz com o sorriso estampado no rosto. “É algo muito bonito”, completou.


Jennifer Lopez e Ben Affleck


O casal ‘Bennifer’ (apelido dado ao casal) teve um relacionamento entre os anos 2002 e 2004 e chegaram a ficar noivos, mas em janeiro daquele ano o noivado chegou ao fim. Em julho do mesmo ano, Jennifer casou-se com o cantor e compositor Marc Anthony (53), com quem teve dois filhos, os gêmeos Emme e Maximilian (13).

Já Affleck, foi casado durante 13 anos com a também atriz, Jennifer Garner (49), juntos eles tiveram três filhos: Violet (16), Serafina (13) e Samuel (9). 

O casal retomou o romance em abril  de 2021, logo após a cantora pôr um fim em seu noivado com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez e o ator acabar seu namoro com a atriz Ana de Armas. Em julho do mesmo ano, Jennifer postou algumas fotos comemorando seu aniversário de 52 anos em seu Instagram, em uma delas aparece beijando o ator. 


Ben Affleck e JLo se beijando (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz vem divulgando o seu novo filme ‘Marry Me’, com estreia prevista para esta quinta-feira (10). No programa da Ellen, a apresentadora mostrou a capa da edição mais recente da revista People, na qual Lopez também comentou sobre seu relacionamento com Affleck: “Nunca estive tão bem. Estamos todos em um momento lindo. Me sinto com muita sorte e feliz, e orgulhosa por estar com ele. É uma linda história de amor essa nossa segunda chance”.

 

Foto destaque: Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Reprodução/Instagram)