Celebridades

Jeremy Renner retorna a hospital para agradecer equipe médica: "salvou minha vida"

19 Abr 2023 - 09h19 | Atulizado em 19 Abr 2023 - 09h19
Jeremy Renner retorna a hospital para agradecer equipe médica:

Jeremy Renner voltou para visitar a equipe médica que salvou sua vida depois que ele quase morreu em um acidente, após ser atropelado pela sua máquina de remover neve de mais de 6 toneladas.

A estrela de cinema publicou nas stories da sua página de Instagram, na sexta-feira (14/04), algumas fotografias de sua visita ao hospital Renown Regional Medical Center.


Jeremy Renner e equipe médica do hospital - (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu tive que voltar para revisitar o incrível grupo de pessoas que salvou minha vida”, escreveu ele na legenda.


Jeremy Renner em outra foto, agora em frente do hospital - (Foto: Reprodução/Instagram


O incidente ocorreu no ano novo, e Jeremy Renner tentou ajudar seu sobrinho, removendo neve do caminho do carro dele, quando sofreu o acidente. Ao sair do carro, ele percebeu que não pressionou um freio de emergência e quando tentou detê -lo antes de atingir seu sobrinho, ele se feriu.
 

O ator foi levado de avião para o hospital e quebrou mais de 30 ossos no incidente. Jeremy Renner passou quase três semanas no hospital.

Recentemente, uma animação chocante simulou como foi o acidente e foi feita a partir de um relato do astro ao canal ABC News. Ele fala que escorregou, caindo no chão quando tentava subir novamente no veículo ainda em movimento. No entanto ele foi puxado para baixo do snowcat.


Simulação do acidente de Renner pela ABC News - (Foto: Reprodução/ABC) 


“Foi quando eu gritei, quando fui para debaixo daquela coisa. ‘Hoje não, filha da p***!’”, lembrou o ator. Quando questionado pela entrevistadora Diane Sawyer, se ele ainda lembra da dor, Jeremy Renner disse: “Ah, lembro de tudo. Eu estava acordado o tempo todo. Eu estava no meio de asfalto e gelo. Você pode imaginar como foi. Um olho meu via o outro. Eu via estrelas”.

Recentemente Jeremy Renner apareceu no tapete vermelho para a estreia o seu documentario no Disney+ chamado ''Projeto Renner'', onde o astro trabalha com sua equipe de construtores especializados para identificar veículos desativados que podem ser reconstruídos para servir a um novo propósito.

O ator de 52 anos é famoso por fazer parte do Universo Marvel como Gavião Arqueiro, e participar de sucessos como: Missão Impossivel, O Legado Bourne, A Chegada, Atração Perigosa, entre outros.
 
 
Foto Destaque: Jeremy Renner na estreia de documentario (esquerda) e com equipe médica (direita)