BBB

Jessi diz se sentir 'fraca' em relação a outros participantes do BBB22

05 Abr 2022 - 15h15 | Atulizado em 05 Abr 2022 - 15h15
Jessi diz se sentir 'fraca' em relação a outros participantes do BBB22

Durante a manhã desta terça-feira (5), dia seguinte ao temido Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil, Jessi conversou com Eliezer sobre como está se sentindo no reality e com o direcionamento dos eventos na casa.

A professora de Biologia falou que gostaria de se sentir “forte”, como Arthur Aguiar e Paulo André, afirmando quase como se ambos já fossem garantidos como vencedores da edição. A sister acrescentou que gostaria que Lina também se sentisse fortalecida, mas que pelos acontecimentos e performances dentro da casa, parece que todos ali já “entregaram” os pontos e estão apenas esperando seu momento de ser eliminado.

Eliezer concordou e afirmou que fora da casa sentia muita confiança, mas que a competição tem afetado bastante sua autoestima como pessoa lá dentro. Essa conversa aconteceu devido às situações das semanas anteriores e especialmente pela dinâmica na noite passada.


Jessi respondendo Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia (Reprodução/Gshow)


A discussão entre Arthur e Jessi durante a o Jogo da Discórdia começou com a sister expressando que o ator é visto como um “grande jogador” pelas suas ideias e estratégias, mas que os outros que possuem suas próprias maneiras de agir ou pensar não estariam o mesmo crédito.

Jessi acrescentou que isso estaria gerando desmotivação aos demais participantes e  a sensação de que os outros brothers não seriam tão fortes quanto ele. A professora também abordou sua insegurança de “bater” de frente com Arthur e ser eliminada, quase como uma retaliação a ir contra o ator.

Sem contar que, paralelamente a esses acontecimentos, o Paredão Falso da edição será decidido nesta terça-feira (5). Baseado nos números das redes sociais e multirões organizados pelas equipes de cada participante, Arthur Aguiar seria o favorito dos internautas para a dinâmica. 

O brother que for para o Quarto Secreto nesta edição poderá afirmar sua força moral e interferir diretamente na movimentação da casa, com informações privilegiadas e poder de escolha em dinâmicas. Junto ao Arthur neste Paredão Falso, há Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer.

Imagem destaque: Jessi. Reprodução/Instagram