BBB

Jessi faz leituras sobre o jogo e pode mudar o rumo dos votos

23 Fev 2022 - 17h59 | Atulizado em 23 Fev 2022 - 17h59
Jessi faz leituras sobre o jogo e pode mudar o rumo dos votos

A participante do Big Brother Brasil 22, Jessilane mostrou que está prestando atenção no jogo, numa conversa que teve com Vyni, a participante fala sobre as mudanças que aconteceram na semana. Partes da rotina da casa, manutenções semanais que são feitas a comando da produção do programa, foram adiantadas e por isso a sister acredita que a Prova do Líder pode acontecer no dia seguinte, para que os competidores tenham a quinta e a sexta-feira para descansarem e, que por conta disso a prova pode ser pesada o suficiente para os participantes precisarem de algum descanso, supõe ela.


Jessilane conversando com Larissa. (Reprodução/Gshow)


A professora é muitas vezes pontuada como planta ou que não faz nada dentro da casa, entretanto, vez ou outra a participante faz leituras muito precisas do jogo e sobre alguns acontecimentos que, podem ou não vir a acontecer. Ela também foi responsável por mudar o ponto de vista de Larissa durante uma conversa que tiveram, novamente mostrando que está observando os acontecimentos e criando suas próprias perspectivas do jogo.


Larissa conversando com Jade Pìcon e Laís. (Reprodução/Gshow)


E perspectivas que podem salvar tanto ela quanto Natália do próximo paredão, pelo menos pelo voto do quarto Lollipop, mas em contra partida, pode ser a primeira ida de Linn da Quebrada para o paredão, devido a visão dos rapazes sobre ela e para rotacionar os votos da casa.

 

Foto Destaque: Jessilane. Reprodução/Instagram