BBB

Jessi fica insegura sobre suas próximas movimentações dentro do reality

30 Mar 2022 - 18h46 | Atulizado em 30 Mar 2022 - 18h46
Jessi fica insegura sobre suas próximas movimentações dentro do reality

O paredão do BBB22 desta terça-feira (29), teve Lucas como seu eliminado, com 77,54% dos votos e fez com que alguns dos participantes remanescentes da casa tiveram que reavaliar suas alianças e posturas dentro da casa, alguns já possuem certo conformismo, que a eliminação possa estar próximo devido a seus aliados já terem sido eliminados, outros acreditam que devem analisar novamente aqueles que estão ao seu redor, para ter certeza que estão cercado por pessoas que buscam prosseguir juntos no reality.

Dentre as remanescentes que terão de mudar sua postura dentro da casa, Jessi já deixou claro que essa será uma situação bem complicada, e que a deixará desconfortável. A professora diz se ver em um local onde terá de escolher entre o que é confortável e o que ela acredita ser certo, mesmo que seus aliados não estejam completamente de acordo com essa nova atitude.


Jessilane em seu Raio-X (Reprodução/Gshow)


Jessi também fala sobre se sentir “sozinha”, afinal com seus novos pensamentos, eles saem de acordo com as pessoas as quais ela está próxima atualmente, ela acha que isso pode estremecer as relações, tendo em vista que ela e Natália vêm se estranhando a algumas semanas. Ela ainda afirma que o que ela mais considera ao tomar uma decisão é a coerência, por exemplo não se aliando ao Lollipop que sempre teve ela e suas aliadas como foco dos votos para os paredões.

Entretanto, Jessi diz que irá esperar os acontecimentos da semana para tomar alguma decisão. Além de possíveis brigas e desentendimentos, ou até mesmo reconciliações, ela afirma esperar para saber por exemplo quem será o próximo líder e se haverá anjo, a partir daí ela avaliará se suas decisões serão baseadas no que ela acredita ou no que será mais conveniente para ela se manter dentro do jogo.

 

Imagem destaque: Jessi. Reprodução/Gshow