BBB

Jessi se prepara para provável ida ao paredão da semana

15 Abr 2022 - 13h00 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 13h00
Jessi se prepara para provável ida ao paredão da semana

Após Gustavo vencer a prova do Líder, realizada nesta quinta-feira (15), no BBB22, os demais participantes se preparam para a nova formação de paredão sem saber das dinâmicas que irão acontecer dentro dessa estrutura de eliminação. Jessi já sabendo da probabilidade de estar na berlinda, junto com Eli e algum dos garotos do outro grupo, se prepara para a dinâmica. O que ninguém lá dentro sabe, é que será um paredão com quatro pessoas, e que o líder irá escolher duas para o paredão, o mais votado da casa dá o contragolpe formando a eliminatória desta semana.


Dinâmica da Semana do Big Brother Brasil 22 (Foto:Reprodução/Gshow)


A professora junto com Eliezer já se veem no paredão e tentam assimilar quem estará lá com eles, podendo ser pelo voto da casa ou uma variação da indicação do Líder da semana, que continua mantendo suas opções fora da visão dos dois, mesmo que ele já tenha afirmado para os garotos de seu grupo que irá indicar Jessi.


Raio-X de Jessi do dia 15/04 (Reprodução/Gshow)


Até mesmo as páginas oficiais da professora nas redes sociais começaram a se movimentar para quando Jessi ir para o paredão. Em seu Raio-X desta sexta-feira (15) a professora já deixou claro sua visão sobre esse paredão, já possuam pessoas ativas para iniciar a votação, também já prevendo sua ida para a eliminação da semana, nessa reta final, com menos participantes e paredões maiores e mais frequentes, o jogo pode sofrer grandes mudanças, mas que de qualquer forma depende do público votando. 

Outro ponto atenuante para Jessi, é que em dois paredões seguidos suas aliadas de jogo foram eliminadas consecutivamente, deixando a participante ansiosa e talvez pouco esperançosa de voltar de uma nova eliminação, mas mesmo assim deseja continuar no reality até onde conseguir e talvez chegar na final.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram