BBB

Jessi sente culpa por ter influenciado a opinião da casa sobre Arthur Aguiar

09 Fev 2022 - 12h15 | Atulizado em 09 Fev 2022 - 12h15
Jessi sente culpa por ter influenciado a opinião da casa sobre Arthur Aguiar

Após a última noite de eliminação do Big Brother Brasil 22, nesta terça-feira (8), as emoções correram soltas entre os brothers junto com reflexões sobre o que havia ocorrido durante a semana. Jessilane foi para a área externa da casa e chorou sozinha por algum tempo. Em seguida Arthur Aguiar, que voltou do terceiro paredão formado nesta edição, foi consolar a sister. Arthur abordou sobre o que foi dito no discurso sobre ele ter sido o menos votado dentro daquele paredão e que não teve risco de ser eliminado, já que o motivo da sister estar abalada foi a volta dele.

Jessi se expressou dizendo que se sente culpada de poder ter influenciado a casa contra o brother, falando sua perspectiva pessoal sobre uma situação com Arthur. A fala de Jessi se espalhou rapidamente para todos os membros da casa, o que poderia ter gerado essa animosidade com o ator e também ter levado a tantas pessoas a intenção de votar nele.


Conversa entre Arthur e Jessi na área externa. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Arthur se colocou num local de compreensão sobre o que aconteceu e não a culpa, disse que também cometeu erros durante a semana, como ter se afastado dos demais participantes, e que nessa nova semana que ganhou tentará mudar isso. Ele também aconselhou Jessi a fazer o mesmo. O brother disse que não quer que ela fique mal por conta dessa situação.

Em outro momento ali, Lucas se aproximou para conversar com Jessi, que novamente explicou a situação e disse que já se sentia melhor. Lucas também se posicionou dizendo que ela não deveria se sentir culpada, afinal foi sua interpretação sincera do que aconteceu. Ele também havia ouvido o que Arthur falou e completou que o ator não voltou a falar com Jessi sobre esse assunto novamente, após toda essa situação. 

Foto Destaque: Jessilane e Arthur Aguiar. Reprodução/Instagram.