Música

Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj atingem 1 bilhão de streams no Spotify com 'Bang Bang'

15 Fev 2022 - 12h45 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 12h45
Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj atingem 1 bilhão de streams no Spotify com 'Bang Bang'

A parceria entre Jessie J, Ariana Grande e Nick Minaj é um sucesso. A música “Bang Bang” ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify nesta segunda-feira (14), após oito anos de sua estreia. Lançada em 2014, a faixa é uma das maiores colaborações femininas na plataforma de áudio, tornando-se a quarta parceria entre as cantoras e a primeira entre um trio feminino a alcançar a marca em toda história do Spotify.

Essa é a primeira vez que Jessie J vê uma faixa sua na casa dos bilhões, a terceira de Nick Minaj, enquanto Ariana Grande é a quinta vez. No Youtube, a música já atingiu mais de 1,7 bilhão de visualizações. Outras parcerias femininas além de “Bang Bang” também alcançaram número expressivos no Spotify, “Tusa”, de Karol G e Nick Minaj com 1,16 bilhão de plays, “Side To Side”, de Ariana Grande e Nick Minaj com 1,11 bilhão e “Kiss Me More”, de Doja Cat e SZA com 1 bilhão.



Clipe de Bang Bang (Reprodução/Youtube)


Primeiro single do álbum “Sweet Talker” de Jessie J, “Bang Bang” entrou para a tracklist do “My Everything” e foi um sucesso, tanto que alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100, principal parada de sucesso dos Estados Unidos. Em entrevista no ano passado, Jessie dá muitos créditos à parceria, mesmo a música ganhando visibilidade através de seu álbum.

“Vamos ser honestos: por mais que as músicas como essas apareçam para mim sempre, todos os dias, “Bang Bang” nunca teria feito o que fez sem elas. A gratidão que tenho e, honestamente, a experiência do girl power. Desde “Moulin Roouge” não houve realmente uma grand música feminina que tenha realmente um impacto assim”, refletiu a cantora, que diz não ter escrito a música. “Bang Bang” era uma música que já existia. Eu não escrevi “Bang Bang”. Max Martin escreveu e Ariana tinha cantado, eu também toquei, e nós amamos. Apenas dissemos: “Por que nós duas não fazemos isso?”, relembrou Jessie J.

Foto Destaque: Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj. Divulgação