Música

Jessie J descartou álbum pronto e demitiu seu empresário

03 Mai 2022 - 10h15 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 10h15
Jessie J descartou álbum pronto e demitiu seu empresário

Jessie J falou sobre a demissão de seu empresário e o descarte de seu novo álbum, em entrevista ao podcast “The Diary of a CEO”. A cantora andava sumida da mídia, devido a vários acontecimentos em sua vida, incluindo um aborto espontâneo. E por causa de suas decisões, ela terá que voltar ao estúdio de gravação.

Jessie disse que não tem do que reclamar de sua gravadora e que suas decisões foram tomadas com total apoio. A cantora  descartou seu novo álbum inteiro, que já estava pronto há algumas semanas e voltou para o estúdio para começar uma nova gravação do zero. “Eles têm sido ótimos, têm sido incríveis, mesmo agora.. Primeira vez que eu estou falando sobre… Eu tinha um álbum que estava pronto, pronto pra lançar e eu ouvi uns dois meses atrás eu falei ‘não é isso’. E eu voltei ao estúdio três dias atrás, pra começar de novo”, disse a artista.


Jessie J em entrevista para o podcast “The Diary of a CEO”


“Talvez eu use algumas dessas músicas, talvez não use. Talvez eu retrabalhe elas… Mas era apenas algo que não estava certo e eles [a gravadora] falaram ‘nós te apoiamos, nós te amamos, estamos com você, nós te entendemos. Estou com ele há quase 15 anos'”, completou Jessie J.

Ainda de acordo com a entrevista feita para o podcast “The Diary of a CEO”, a cantora britânica revelou ter dificuldade em encontrar uma boa equipe de trabalho, tendo demitido seu empresário há poucos dias. “O que eu tenho problemas em encontrar é uma equipe, tipo pessoas que estão imediatamente ao meu redor”, contou Jessie J.“Eu acabei de me separar de meu empresário f**a dois dias atrás… Sem ressentimentos! Ótimas pessoas, incríveis no que fazem, mas não são certas pra mim.”, continuou. 

 

Foto destaque: Reprodução/podcast “The Diary of a CEO”