Música

Jessie J revelou em suas redes sociais problema que a impede de cantar

21 Out 2021 - 21h27 | Atulizado em 21 Out 2021 - 21h27
Jessie J revelou em suas redes sociais problema que a impede de cantar

A cantora Jessie J em agosto desse ano usou as redes sociais para anunciar que estava com problemas em torno das cordas vocais e isso acaba afetando suas cordas vocais, impedindo-a então de cantar.

Confira o post abaixo:



 “Ontem, tentei cantar uma música que costumo cantar com facilidade, e não consegui. O problema que tenho não é a minha voz, mas está afetando minha voz. E bem.. eu chorei. Por horas. Eu me permito sentir essa parte quebrada de mim, e sei que às vezes a ignoro, quando não deveria. Tipo fico deitada no chão igual aqueles programas de TV dramáticos”. Revelou a cantora.

E continuou: “Depois de 6 meses, ainda não consigo passar um dia inteiro sem dor no meio do pescoço/garganta. Alguns dias são muito melhores do que outros. A pior parte é que não são minhas cordas vocais. Elas estão saudáveis e estão lá por mim. ‘Não, nós, J, nós estamos com você’. É algo em torno delas. Coluna, tireoide, alergia. Quem Sabe. Os testes continuam”.

“95% do tempo, estou bem. Positiva e forte. É o que eu retrato aqui principalmente. Mas esses 5% aumentarão se não forem identificados. Então sim, às vezes como ontem. Eu fico destruída, toda esperança desaparece. Eu me sinto tão perdida e sozinha com o que está acontecendo”. Acrescentou a cantora.

 

https://inmagazine.com.br/post/MTV-EMA-revela-os-indicados-de-todas-as-categorias-da-edicao

https://inmagazine.com.br/post/O-tao-aguardado-Alpha-full-album-de-CL-foi-finalmente-lancado-de-forma-oficial-nas-plataformas-digitais

https://inmagazine.com.br/post/Priscilla-Alcantara-anuncia-seu-novo-album-Voce-Aprendeu-a-Amar-para-proxima-sexta-feira

 

Nesta terça-feira (19) Jessie J revelou após ser questionada por fãs nas redes sociais, que recebeu um diagnóstico para o seu problema, mas que não teve grande evolução no seu estado de saúde.

Confira a imagem abaixo:


Stories da Jessie J no instagram (Reprodução/Metropolitana FM)


“A dor foi diagnosticada como danos nos nervos e tecidos. Pode ser causado por trauma no pescoço e na garganta, que acredito ter ocorrido depois de um acidente de carro que sofri há quase um ano. Ele também causou refluxo ácido grave, eu acredito. Mas estou tentando o meu melhor para viver com isso. Ainda tenho dias terríveis e dias bons. Isso vai passar um dia. Eu só fiquei cansada de falar sobre isso”. Disse Jessie J.

Foto destaque: Jessie J. Reprodução/Blitz Expresso

Mais Lidas