BBB

Jessilane agradece aos brothers por se livrar de um paredão seguido

07 Fev 2022 - 17h10 | Atulizado em 07 Fev 2022 - 17h10
Jessilane agradece aos brothers por se livrar de um paredão seguido

Ainda na noite de domingo (06), após formação do paredão a sister aproveitou o momento em que todos estavam reunidos e agradeceu por não terem lhe votado. O que à livrou de enfrentar seu segundo paredão.

"Pessoal, muito obrigada por não terem votado em mim essa semana. Estou muito feliz, pois não queria ir realmente duas vezes ao Paredão. Muito obrigada, mesmo.”

Após o agradecimento da bióloga, os brothers a aplaudiram e Eslovênia que votou na sister semana passada, deu sua opinião sobre o motivo da professora não ter sido sua opção de voto essa semana.

“Você não merece, não só por ter voltado do Paredão. Não merece por que você está se mostrando e algumas pessoas não enxergavam. Eu não votei em você, não porque você voltou de um paredão, apenas. Mas porque eu realmente não quis, eu não quis”.

 


Jessi agradece por não ter votos na formação do paredão. (Foto:  reprodução Gshow) 


Nesta segunda-feira (07), enquanto Jessilane batia um papo com Arthur Aguiar. O brother aproveitou o momento de conversa na xepa e pediu desculpas a sister sobre seu comportamento na academia.

 "Queria te pedir desculpa sobre aquele dia na academia que fui falar com você. Se você se sentiu ofendida ou pressionada ou qualquer coisa ruim, não foi minha intenção, de forma alguma”.

A professora explica o que a deixou chateada: "A única coisa que achei é que a forma que você falou em relação a dizer assim: 'Ou então eu voto em você, você vota em mim e a gente deixa contar os pontos'", a deixando acuada.

O ator retruca e explica como a conversa aconteceu: "Na verdade, primeiro o que disse o seguinte: 'A gente tem duas opções: você pode se livrar votando em mim, você se livra, está tudo bem. Ou a gente pode se livrar juntos'. Foi isso que falei primeiro. Vou votar na fulana (Maria), acho que tem duas pessoas que votariam também, e é isso. Aí, depois cheguei e falei: 'Ou então você pode votar em mim e eu em você'. 


Jessi e Arthur Aguiar em conversa na xepa. (Foto: reprodução Gshow) 


 "No contexto geral, a única coisa que me incomodou foi essa fala. De certa forma, foi um tom mais ameaçador, porque entendi que a gente deixa para ver no final, contando os pontos, o que decide. E eu sabia que se ficasse entre você e eu, a Jade ia te escolher e eu iria para o Paredão", afirma a professora.

 

Foto destaque reprodução GloboPlay