BBB

Jessilane observa mudança na casa: 'Não está fácil'

15 Abr 2022 - 19h19 | Atulizado em 15 Abr 2022 - 19h19
Jessilane observa mudança na casa: 'Não está fácil'

Em uma conversa que aconteceu na cozinha da casa do BBB22, o último "Lollipoper" e a útima "Comadre", falam sobre modificação no painel da academia, onde ficam os bonecos que representam os confinados do reality. Enquanto lavava a louça, Jessilane comentou com Eliezer que havia percebido que um dos colegas de confinamento mudou as posições dos bonecos.

Atenta a uma possível estratégia sendo arquitetada pelos adversários, a professora de biologia questionou o carioca, que na reta final do programa, passou a ser seu aliado: "Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios?", pergunta Jessilane. Eliezer nega que tenha sido ele e a sister argumenta: "Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com o coração do Anjo. Olha como eles são... em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor...Não está fácil para a gente, não". Eliezer acha graça da observação de Jessilane e em seguida lamenta: "Ai, Jessi... estamos lascados", e a professora rebate: "Se eu sair domingo, você vai ter que dar o seu nome. Se vira Eli. Se você sair na terça, eu vou ficar chateada. Faz teu nome, Eli".


Jessi e Eliezer conversam sobre movimentação do painel da academia (Foto: Reprodução/ Gshow)


Os dois, ao perderem seus aliados na eliminação do Paredão, se uniram para somarem forças na tentativa de chegarem o mais longe possível no game. Entretanto, conscientes de que são os próximos alvos dos demais jogadores, lamentaram, em uma conversa que tiveram mais cedo, a derrota na Prova do Líder. A expectativa era que um dos dois ganhando a liderança, pelo menos, não iriam juntos para a berlinda. Agora, Gustavo, quem levou a coroa ao vencer a dinâmica da prova, terá a missão de escolher dois participantes para colocar no Paredão. "Agora, bora, né?", afirmou Jessilane ao desabafar com o colega. "Vai nós dois", respondeu Eliezer.

Foto destaque: Jessilane percebe mudança no painel da academia do BBB22. Foto: Reprodução/ Gshow

Mais Lidas