BBB

Jessilane reclama de atitudes de Natália no BBB22

17 Mar 2022 - 15h03 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 15h03
Jessilane reclama de atitudes de Natália no BBB22

Durante longa conversa na manhã desta quinta (17), Natália, Jessilane e Linn da Quebrada passaram a limpo os acontecimentos durante a festa do líder, onde as três se desentenderam e protagonizaram uma grande discussão na casa mais vigiada do país. Natália argumenta e se diz excluída das conversas entre Lina e Jessi e se sente fora do trio de amigas. "Relevo, porque gosto tanto de vocês".

Jessilane então responde: "Independente do que você falou ontem, do que aconteceu, a única coisa que me chateou foi justamente o fato de que você ficou chateada...". A designer de unhas interrompe a sister, começa a falar por cima dela, mas Jessi continua: "Aí chegou na festa e você foi conversar com outra pessoa".

Natália tenta se explicar: "Não fui conversar com ela. A Eslô veio até mim falando: 'Não fica assim, elas gostam muito de você'. E eu disse: 'Também gosto muito delas, mas a questão é que preciso primeiro ficar bem comigo, para depois conseguir chegar nelas, expor o que estou sentindo e conversar com elas'. Foram as minhas palavras".



Na mesma conversa, Jessi reclamou da mania de Natália em interromper as falas das pessoas. "Deixa eu falar. Já tentei te falar isso. E você sempre diz: 'Você está se colocando nesse lugar'. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer." "Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: 'Também tenho uma história superengraçada sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história", comenta Jessilane.

"E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: 'Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?'"

Foto Destaque: Jessilane na área externa da casa do Big Brother Brasil. Reprodução/Twitter.