Jessilane, participante do Big Brother Brasil 2022, ultrapassou o recorde não tão positivo dentro do programa. A bióloga chegou a 12 participações no grupo da Xepa, ultrapassando o ex-bbb Babu Santana, participante do ano de 2020, que chegou a figurar 11 vezes entre aqueles que não possuem uma maior variedade no cardápio para as refeições do dia a dia na casa. Mas os problemas de Jessi não acabam por aí. Além da péssima marca, a sister teve que aguentar firme a saída das suas principais aliadas no game, Linn da Quebrada e Natália, em um intervalo de apenas dois dias de diferença.
Mas, voltando para a situação da professora de biologia na Xepa do BBB 22, Jessilane foi escolhida para o VIP em apenas três oportunidades desde o início do programa: na oitava semana, pelo já eliminado Lucas, na décima semana, pela sua amiga e também eliminada Linn da Quebrada, e mais recentemente, na 14° semana pelo Eliezer, seu companheiro de quarto no Lollipop. Fora essas três vezes, em todas as outras semanas a sister figurou na Xepa junto com os demais participantes da casa. Como se já não estivesse tudo ruim para a participante, em decorrência de um Jogo da Discórdia, Jessi foi obrigada a dormir na parte externa da casa, em uma espécie de Acampamento do BBB, no gramado, e ainda tendo que fazer todas as suas refeições do lado de fora da casa, longe dos demais brothers.
LEIA MAIS
Jessilane na parte externa da casa, no Acampamento BBB (Foto. Reprodução/Instagram)
Porém, essa não é a primeira vez que a sister se encontra em uma situação desconfortável dentro do game. No mês de março, antes mesmo de ser chamada para a sua primeira participação no VIP, Jessi ultrapassou Babu e se tornou a participante que mais esteve na Xepa consecutivamente, na época foram sete semanas seguidas tendo como opções nas refeições quase a mesma coisa todos os dias. O negativo recorde fez com que ela ganhasse um apelido carinhoso na web: Miss Xepa.
Foto destaque: Jessilane comendo na cozinha da Xepa. (Foto. Reprodução/gshow)