BBB

Jessilane soma mais uma semana na Xepa e se torna a participante que mais esteve no grupo do ‘Tá com Nada’

16 Abr 2022 - 11h00 | Atulizado em 16 Abr 2022 - 11h00
Jessilane soma mais uma semana na Xepa e se torna a participante que mais esteve no grupo do ‘Tá com Nada’

Jessilane, participante do Big Brother Brasil 2022, ultrapassou o recorde não tão positivo dentro do programa. A bióloga chegou a 12 participações no grupo da Xepa, ultrapassando o ex-bbb Babu Santana, participante do ano de 2020, que chegou a figurar 11 vezes entre aqueles que não possuem uma maior variedade no cardápio para as refeições do dia a dia na casa. Mas os problemas de Jessi não acabam por aí. Além da péssima marca, a sister teve que aguentar firme a saída das suas principais aliadas no game, Linn da Quebrada e Natália, em um intervalo de apenas dois dias de diferença.

Mas, voltando para a situação da professora de biologia na Xepa do BBB 22, Jessilane foi escolhida para o VIP em apenas três oportunidades desde o início do programa: na oitava semana, pelo já eliminado Lucas, na décima semana, pela sua amiga e também eliminada Linn da Quebrada, e mais recentemente, na 14° semana pelo Eliezer, seu companheiro de quarto no Lollipop. Fora essas três vezes, em todas as outras semanas a sister figurou na Xepa junto com os demais participantes da casa. Como se já não estivesse tudo ruim para a participante, em decorrência de um Jogo da Discórdia, Jessi foi obrigada a dormir na parte externa da casa, em uma espécie de Acampamento do BBB, no gramado, e ainda tendo que fazer todas as suas refeições do lado de fora da casa, longe dos demais brothers.


Jessilane na parte externa da casa, no Acampamento BBB (Foto. Reprodução/Instagram) 


Porém, essa não é a primeira vez que a sister se encontra em uma situação desconfortável dentro do game. No mês de março, antes mesmo de ser chamada para a sua primeira participação no VIP, Jessi ultrapassou Babu e se tornou a participante que mais esteve na Xepa consecutivamente, na época foram sete semanas seguidas tendo como opções nas refeições quase a mesma coisa todos os dias. O negativo recorde fez com que ela ganhasse um apelido carinhoso na web: Miss Xepa.

 

 

Foto destaque: Jessilane comendo na cozinha da Xepa. (Foto. Reprodução/gshow)