Celebridades

Jesus Luz assume romance com Aline Campos e nega que a modelo tenha sido pivô do fim do seu casamento

21 Jun 2022 - 21h32 | Atulizado em 21 Jun 2022 - 21h32
Jesus Luz assume romance com Aline Campos e nega que a modelo tenha sido pivô do fim do seu casamento

Jesus Luz e Carol Ramiro, confirmaram o fim do relacionamento no começo do mês dia (8), ficaram juntos há cerca de 7 anos e são pais de uma filha de 5 anos. Através de uma postagem no Instagram, Carol relatou o fim com uma mensagem, “Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma…Eu e Jesus não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade.”  explicou.


 Postagem sobre o fim do casamento entre Jesus e Carol  (Foto: Reprodução/Instagram)


Novo Romance

Rumores que os dois estavam juntos começaram a surgir após serem flagrados em um vídeo publicado pelo perfil Gossip do Dia no Instagram. Logo os internautas comeraçam a questionar, seguidora comentou "De amigas igual a Aline riscado o mundo tá cheio, Deus me livre gente".


 Jesus e Aline flagrados em show juntos (Foto: Reprodução/Instagram)


Após, Jesus Luz em uma exclusiva para a Quem, contou que depois de sua separação, está em um romance com Aline Campos, a amizade de anos que acabou virando algo a mais. Aline também veio a confirmar oficialmente a relação para a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, afirmou que agora estão se conhecendo melhor. Carol, a ex-esposa deixou de seguir Aline nas redes sociais.

Rumores de Aline ser pivô da separação 

Nessa terça feira (21), Jesus veio a esclarecer através dos stories de seu Instagram para falar sobre os supostos rumores que a Aline Campos tenha sido pivô para o fim de seu casamento, após a modelo sofrer ataque de haters em suas redes sociais, "Acho importante esclarecer as coisas. Carol é uma pessoa que eu respeito muito, é a mãe da minha filha. A gente construiu uma história juntos, não foi um relacionamento fácil, até porque ela me pegou em uma fase muito imatura. Ela também era. A gente foi se desenvolvendo juntos. Separação nunca vai ser uma coisa fácil e simples, por mais que haja consideração e carinho. Sempre alguém vai sair com ego ferido, ou várias pessoas vão sair. Isso é normal”, explicou o ator.

Em seguida deixou bem claro que a Aline não teve relação com a separação com Carol “Falar que Aline foi pivô? Eu já terminei com a Carol milhões de vezes, a gente já se separou várias vezes. Já tive outros relacionamentos nessas separações, por mais que tenham sido curtos. Não foi a primeira vez que isso aconteceu, de a gente se separar. Mas dessa vez, me envolvi com alguém em um tempo curto, mas a Carol também se separou e menos de um mês já estava se envolvendo com outra pessoa. Não sei se ela está apaixonada, se está namorando. Ela abriu isso para mim. A partir do momento em que ela abriu isso para mim, deu sinal verde para eu seguir a minha vida, acho que faz sentido. A partir do momento em que ela está com outro cara, eu posso estar com outra mulher” relatando que sua ex também já seguiu em frente.


 Jesus Luz esclarendo rumores através dos stories (Foto: Reprodução/Instagram)


Aline usou também seu Instagram para falar sobre o assunto, “Sempre fui amiga do Jesus, sempre tive uma conexão com ele de muitos anos, a Carol sabe disso. Sempre foi de muito respeito. Sempre olhei ele como amigo, mesmo. A Carol, por ser esposa dele, eu acabava convivendo em algumas situações. Eu nunca fiquei amiga dela, amigo para mim é diferente. É aquele que você liga, tem vontade de falar, se relaciona, abre a sua vida. Eu sempre respeitei muito ela, sempre olhei o mundo dela para passar segurança de que por mais que eu fosse amiga do Jesus, eu a respeitei firmemente. Sempre fui completamente contra se relacionar com homem comprometido. Como não gosto que façam comigo, não faço com as pessoas. Sei que tudo na vida volta e estou com a minha consciência tranquila" relatou a modelo.

 

Foto destaque: Jesus Luz e Aline Campos. Reprodução/Instagram