Celebridades

Jesy Nelson, revela em entrevista momentos difíceis que passou enquanto ainda estava no girl group Little Mix

06 Out 2021 - 15h44 | Atulizado em 06 Out 2021 - 15h44
Jesy Nelson, revela em entrevista momentos difíceis que passou enquanto ainda estava no girl group Little Mix

A cantora Jesy Nelson ficou conhecida por ser integrante do grupo britânico de meninas, Little Mix, composto por Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall. A jovem abandonou o grupo no final de 2020 e revelou em entrevista para o podcast Happy Place, apresentado por Fearne Cotton, momentos difíceis que motivaram sua decisão.


Jesy Nelson um um ensaio para o seu instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


Em conversa exibida pelo Youtube, a cantora contou sobre seus projetos solos como a nova música com participação da rapper Nicki Minaj, que chama Boyz e tem lançamento previsto para o próximo dia 8. Além disso, Jesy também falou sobre o antigo grupo, Little Mix, na qual passou uma década e disse não ter boas lembranças desse tempo, falando sobre momentos terríveis.


Jesy Nelson dando entrevista para podcast Happy Place com Fearne Cotton (Vídeo:Reprodução/Youtube)


Um desses momentos foi quando Jesy sofreu uma overdose, foi hospitalizada e uma semana depois tinha uma gravação de videoclipe marcada. Durante esse momento caótico, a cantora disse que sua mãe a implorou para que saísse do grupo e, ainda assim, não foi dessa vez que a jovem tomou a iniciativa de sair.

 

Obviamente eu não sabia o que fazer na época porque era uma fase bem inicial do Little Mix também“, ela relembrou e disse que foram 10 anos de infelicidade. “Eu sinto que muitas pessoas pensam que é egoísmo eu ter deixado o grupo. Foram dez anos da minha vida que eu estava muito infeliz e eu precisava sair disso e realmente fazer o que me faria feliz”.  

 

https://inmagazine.com.br/post/Gil-do-Vigor-e-nomeado-um-dos-100-afrodescentes-mais-influentes-do-mundo

https://inmagazine.com.br/post/Apos-sumico-Nego-do-Borel-se-apresenta-a-policia

https://inmagazine.com.br/post/Snoop-Dogg-convida-Meghan-Markle-e-Principe-Harry-para-jantar-de-acao-de-gracas

 

Após esses anos tristes em Setembro de 2019 a cantora lançou um documentário “Add one out” que mostra as vivências e a rotina dela com o cyberbullying que sofria quando estava Little Mix, “eu não era conhecida como uma das cantora do Little Mix, eu era era conhecida como a gorda e feia” e com declarações emocionantes ela fala abertamente sobre sua depressão e sua tentativa de suícidio, e suas crises de ansiedade que a motivaram a deixar o grupo.

 

Foto destaque: Jesy Nelson. Reprodução/Instagram