Cinema/TV

Jim Carrey pode não retornar para o terceiro filme de Sonic

07 Abr 2022 - 09h10 | Atulizado em 07 Abr 2022 - 09h10
Jim Carrey pode não retornar para o terceiro filme de Sonic

Hoje (7) estreia nos cinemas o segundo filme da sequência live-action de Sonic e entre as muitas novidades e spoilers que circulam pela internet um pode preocupar os fãs da franquia. Com a aposentadoria de Jim Carrey, é possível que o ator não retorne para o terceiro filme da franquia interpretando o vilão Robotnik.

Caso ele realmente se aposente, os produtores do filme, Neal H. Moritz e Toby Ascher, afirmaram que o personagem de Jim não será interpretado por outro ator: "Jim sempre será um membro da família Sonic e sempre terá um lugar na franquia enquanto ele quiser. O que ele fez com Robotnik é incrível e o amamos muito. E achamos que ele também ama o personagem, e isso pode convencê-lo a ficar conosco". 



Por apreciar o trabalho de Jim em Sonic, “Nós nem tentaríamos” foi a resposta de Neal quando perguntados sobre tentar encontrar outro ator para Robotnik.


A estréia do filme no Brasil acontece um dia antes do que no resto do mundo (reprodução/IMDB)


Ao longo dos seus 60 anos, Jim Carrey já participou do total de 45 filmes, incluindo clássicos como “A Vida de Truman”, “O Grinch” e “O Máskara”. Em recente entrevista, afirmou que pensaria em interromper sua pausa caso surgisse um roteiro que achasse importante que as pessoas vissem: "Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, posso continuar na estrada, mas estou fazendo uma pausa”, disse ele em tom brincante.

O ator canadense aproveitou para citar uma possível cinebiografia de Dolly Parton, que seria um projeto que o faria sair de sua aposentadoria. A atriz já revelou que adoraria ver Jim interpretando seu marido, Porter Waggoner, caso o longa realmente aconteça.


Dolly e Potter gravaram alguns discos em conjunto (Reprodução/Getty Images)


Enquanto isso, Jim aproveita sua rotina mais tranquila e a vida espiritual que tem: "Isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer: eu tenho o suficiente. Já fiz o suficiente. Eu sou o suficiente.”, ressalta o ator.

 

Foto destaque: Jim Carrey em 'Sonic 2' (Reprodução/IMDB)